Re: [UEFA EURO 2012 Qualif.] Dinamarca vs Portugal

13 Out 2011, 13:14 [#21]
wAZ0R Escreveu:RQDV7 tambem fiquei de fora estes dois jogos... ou melhor fui convocado, mas fiquei a aquecer o banco enquanto jogava-mos os 2 às cartas xD

por isso sei o que sentes mas não vamos exagerar.. deixemos eles fazer o seu trabalho :P
:palminhas: :palminhas:
Mesmo assim, e tal como foi a minha sugestão, penso que no 2º jogo podiam ter rodado mais jogadores que não tivessem jogado ainda (pena as subs serem controladas pelo PC, pois em vez dos que entraram podiam ter entrado users que ainda não tinham jogado).
Mas, como disse, e visto que a selecção real vai jogar playof, podemos aproveitar essa data e fazer 2 amigáveis, sempre dá para dar mais oportunidade aos menos usados :)

13 Out 2011, 13:23 [#22]
RQDV7 Escreveu: @Wazor... amigo...mas que trabalho? vai ver as últimas 5 convocatórias. e vê quem foi convocado e quem jogou. é muito engraçado convocar users diferentes mas para jogarem os mesmos vezes e vzes sem conta? são 23 jogadores por jogo. são dois jogos. nem sequer devia haver repetidos pralem de muitos k la estão e nem merecem. caramba o panteranegra sempre conseguiu fazer as coisas bem e agradar a todos. (e gostei muito de jogar as cartas contigo grin )
ahah :P apesar que perdeste no jogo de cartas :assobiar:

é assim para te ser franco eu no final do outro jogo como não tinha jogado eu pensei: bem.. jogo no próximo, tal não sucedeu.. mas épa.. deixemos isso de parte.. o panteranegra já cá não está ao serviço da selecção por isso temos de confiar no marcioo e no RJPR.. mas é verdade o que disseste que estão sempre a jogar os mesmos :P
é para uma pessoa ver e pensar: é mesmo a selecção de Portugal ahahah xD
#GVERREIROSAC PRINCE

13 Out 2011, 13:24 [#23]
As substituições são controladas pelo pc? Hum...penso que não pdomingues, são feitas de acordo com o que os seleccionadores mandam..digo eu ;)

Ah, outra coisa, peço desculpa...mas não estou aqui a deitar achas para a fogueira...nem nada que se pareça...mas sempre fui defensor de que cargos como treinador e seleccionador deveriam ser por época...sendo que no final esses cargos iriam a votos. Se o seleccionador/treinador for bom não tem como temer as eleições pois ganhará novamente...agora se o caso não for esse, muda-se.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

13 Out 2011, 13:26 [#25]
caseir0 Escreveu:As substituições são controladas pelo pc? Hum...penso que não pdomingues, são feitas de acordo com o que os seleccionadores mandam..digo eu ;)
Depende como o jogo for feito:

Se for feito J1 vs J2 é possível fazer as substituições manualmente
Se for feito j1 vs CPU também é possível
Se for feito em espectador tal já não é possível, é automático pelo CPU
Legendary Striker... is back again 8)

13 Out 2011, 13:36 [#26]
Neste PES penso que já não existe modo espectador...existe sim a opção modo de treinador que é seleccionado nas tácticas...isto já no jogo. Pelo menos é a ideia que tenho :P
Claro que as substituições podem ser automáticas...mas duvido...visto que são sempre as mesmas substituições... ;)

wAZ0R...por acaso sempre fui defensor disso...aliás, acho que até nas candidaturas disse isso...esses cargos, tal como na vida real, poderiam ser temporários ou não...mas que houvesse sempre a possibilidade de serem renovados...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

13 Out 2011, 14:00 [#30]
caseir0 Escreveu:As substituições são controladas pelo pc? Hum...penso que não pdomingues, são feitas de acordo com o que os seleccionadores mandam..digo eu ;)

Ah, outra coisa, peço desculpa...mas não estou aqui a deitar achas para a fogueira...nem nada que se pareça...mas sempre fui defensor de que cargos como treinador e seleccionador deveriam ser por época...sendo que no final esses cargos iriam a votos. Se o seleccionador/treinador for bom não tem como temer as eleições pois ganhará novamente...agora se o caso não for esse, muda-se.
tenho a mesma opiniao...alias ontem falei disso com o boss5...quanto ao rqdv7 concordo com a opiniao, so fiquei admirado pela maneira como a exprimiu ;)

13 Out 2011, 14:20 [#35]
Capfca Escreveu:
RQDV7 Escreveu:
Capfca Escreveu:Eu só joguei um ou dois e nunca a titular penso.
E não morri e estou aqui.
Se nós votamos, agora aguentamos.
E hás-de continuar cá. Dado seres quem és.
Explica me isso melhor, não entendi
És o CAPFCA. Líder da equipa elite edit, e um gajo que trabalha que sa farta para a DTL ter tudo personalizado.

13 Out 2011, 14:27 [#36]
RQDV7 Escreveu:
Capfca Escreveu:
RQDV7 Escreveu:
E hás-de continuar cá. Dado seres quem és.
Explica me isso melhor, não entendi
És o CAPFCA. Líder da equipa elite edit, e um gajo que trabalha que sa farta para a DTL ter tudo personalizado.
Ah sim. Tava a entender mal a coisa, desculpa grin
Eu trabalho e sempre trabalhei, mas as vezes custa ver quem realmente trabalha aqui.
Custa distinguir os que trabalham dos que fazem de conta que trabalham

13 Out 2011, 17:15 [#39]
Spoiler
um jogo um bocadinho fraco da nossa seleçao, mas vencemos e isso é que importa. fiquei contente por ter começado a titular e por ter jogado o jogo inteiro, penso que esta tenha sido a minha 2ª internacionalizaçao ainda acho :)
esta visto que na seleçao sou o homem assistencias, ja no primeiro jogo que tinha feito ainda na altura do panteranegra fiz uma, e neste voltei a fazer xD, apesar de ter ficado com ma classificaçao no jogo.
a parte das marcas muito bem apresentada, vamos la ver como vai correr :)
Imagem