Re: Jogos de preparação para o Mundial

31 Mai 2010, 12:43 [#54]
Gattuso Escreveu:E uma peladinha vs 11 que ficaram de fora? :mrgreen: Eu, Caseir0 e mais 8 :geek: Eu até fazia se tivesse pc em condições :D
E jogamos só 10 na equipa? :P
Ora aí está uma boa ideia....para ver realmente o que esta formacao vale....ah....mas a táctica tinha de ser enviada por nós(!)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

31 Mai 2010, 13:25 [#55]
Caseir0 Escreveu:
Gattuso Escreveu:E uma peladinha vs 11 que ficaram de fora? :mrgreen: Eu, Caseir0 e mais 8 :geek: Eu até fazia se tivesse pc em condições :D
E jogamos só 10 na equipa? :P
Ora aí está uma boa ideia....para ver realmente o que esta formacao vale....ah....mas a táctica tinha de ser enviada por nós(!)
Ahah, isto é porque para a baliza só faz falta uma tábua de madeira :mrgreen:
Tem de ser justo, tudo igual para ambas equipas... digamos que somos a equipa sub-21. Se houver alguém com mais de 21 é a equipa sub-23 mais conhecida por equipa B :D

31 Mai 2010, 13:31 [#56]
Gattuso Escreveu: Tem de ser justo, tudo igual para ambas equipas... digamos que somos a equipa sub-21. Se houver alguém com mais de 21 é a equipa sub-23 mais conhecida por equipa B :D
eehe, eu tenho 23, logo no mínimo tem de ser sub-23 xD
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

31 Mai 2010, 23:39 [#59]
Acho que a seleção está mais que pronta para o mundial. Tá visto que quem quer que sejam os titulares e os suplentes todos tem enorme qualidade.
No jogo contra a Africa do Sul não foi um resultado muito volumoso mas uma boa exebição lusa, a equipa bastante equilibrada e muito rematadora. E julgo que o resultado não foi maior devido a boa exebição do GK sul africano
Quanto ao jogo com os belgas mantivemos a exebição do jogo anterior mas desta vez a equipa com melhor pontaria.
De destacar a exebição de Gazzele que tem vindo a subir de forma, e nesta altura isto são boas noticias.