Re: Portugal vs Luxemburgo

10 Ago 2011, 23:47 [#41]
Spoiler
Antes de mais obrigado por me terem posto a jogar...é sempre uma honra jogar nesta selecção!

Quanto ao jogo...já se esperava um claro domínio da nossa equipa...o Flexi estava endiabrado...sempre a rematar....e gostei mt do golo dele...FFEz-me lembrar um penálti do Stoichkov no mundial de 94...
De seguida veio o melhor golo do jogo...com aquele golo de belo efeito do cRiS...por último marcou o nun0...depois de ter tentado um bonito..o chapéu ao GR...mas pronto...também foi bonito :P
Podíamos ter marcado mais golos se um dos pelo menos 3 melhores marcadores de livres desta selecção estivessem seleccionados para o efeito...mas...tranquilo...
Fiquei contente de haver estreias, contudo dou uma palavra de apreço ao AJorge que é dos jogadores mais injustiçados da selecção...e para mim deveria ter jogado...não só por ser o único Lobo...mas porque de facto merece...Acho que o seleccionador poderia agilizar isso de outra forma...até porque era apenas fazer troca directa pois houve um jogador na sua posição que jogou o jogo todo. Para mim optaria também por ter posto o wAZ0R em detrimento de ter estreado tanta gente...relembro que a selecção tem de ser algo difícil de conseguir...sendo isto amigável ou não.
Apesar das muitas estreias o Fábio100 não entrou..e ainda bem...que é para ele ser ainda melhor :twisted: pois não tenho dúvida que o rapaz poderá manter o seu lugar no lote de convocados...a estreia foi adiada, mas tenho a certeza que vai saber melhor quando se estrear :D

Não sei se me esqueci de mais alguém que poderia ter jogado e não jogou...acho que não :D

Aos que não jogaram pedia que estivessem atentos pois podem ter uma surpresa :P

Mais um vez o meu jogador foi o pior em campo :adepto: . LOL ehehe
Também, a jogar ali a MC defensivo e a estar mais adiantado que os avançado em alguns momentos de jogo, era complicado ter boa nota xD

Quero dar os parabéns aos intervenientes na produção do jogo...e gostei muito dos nomes dos jogadores do Luxemburgo grin

ps: Em relação ao meu post só dei a minha opinião pessoal, no entanto ninguém deverá saber mais e melhor do que o marcioo ;)
edit
Spoiler
Fiquei a saber que o RSantos também não jogou?? :O
Bem, tenho a certeza que ao menos faria um jogo bem melhor que o meu :D
O RSantos é um user tão habitual na selecção que até me esqueci que ele não tinha entrado...eu percebo a tua posição...principalmente quando se dá primazia a algumas estreias...que no caso de ser 18 em vez de 23 nem sequer eram convocados...isto a meu ver...
Mas pronto...espero que seja diferente nos jogos a doer ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

11 Ago 2011, 00:52 [#44]
Eh eh eh marquei um golito e gostei de chutar ao poste :mrgreen:

O mais importante foi a vitória e mostrei ao CFC que o professor ainda sabe umas coisas e não se esqueceu :mrgreen:

Parabéns a todos fizeram um excelente jogo :)
Legendary Striker... is back again 8)

11 Ago 2011, 01:01 [#45]
Antes de tudo, não sei quem é o hoster oficial dos jogos da selecção, mas acho que quem quer que seja, deveria ter o All National Teams Patch, que é, como o nome indica, um patch com todas as selecções do mundo... Tem exe e kitserver próprio, por isso pode estar instalado juntamente com o patch DTL e usava-se esse para gravar os jogos da Selecção, para dar mais realismo. Este patch tem os nomes e equipamentos correctos de todas as selecções do mundo, acho que era de aproveitar ;)

Quanto ao jogo:
Spoiler
Vitória mais que esperada. Entraram poucos golos para as oportunidades que a selecção produziu... Flexi esteve em grande mesmo no jogo, mas atenção que o meu jogador este ano é mesmo craque... 7.5 de pontuação final :mrgreen:
Imagem

11 Ago 2011, 09:34 [#47]
tiago21 Escreveu:Antes de tudo, não sei quem é o hoster oficial dos jogos da selecção, mas acho que quem quer que seja, deveria ter o All National Teams Patch, que é, como o nome indica, um patch com todas as selecções do mundo... Tem exe e kitserver próprio, por isso pode estar instalado juntamente com o patch DTL e usava-se esse para gravar os jogos da Selecção, para dar mais realismo. Este patch tem os nomes e equipamentos correctos de todas as selecções do mundo, acho que era de aproveitar ;)
O hoster não é entendido de EDIT. :geek:
Imagem

11 Ago 2011, 11:26 [#53]
Laker Escreveu:nao sabia que o marcioo usava bigode xD quando o flexi saiu, o marcioo foi la abraça-lo e mostrou o seu farfalhudo bigode xD
Sabes como é xD

Ora bem, quem não jogou vai ter uma surpresa preparada por uma pessoa por isso fiquem atentos.

Jogadores como wAZ0R, CFC, felc22 e RSantos não jogaram porque tentei dar oportunidade a outros para jogarem ;)

Em relação ao Ajorge e fabio100 foi mesmo escolha minha e como sabem não podem jogar todos, em relação não terem jogado nenhum dos lobos continuo a dizer isto não tem nada a haver com equipas ;)

11 Ago 2011, 12:26 [#54]
Jogo positivo da nossa Selecção. E tudo já foi dito, comentários bons, não podem jogar todos e em relação à equipa Puma SAD jogaram 4 e 1 não jogou o que significa que estamos a fazer um bom trabalho. Fábio100 de certeza que irá manter este nível pelo menos e é bom. Não jogou hoje, mas poderá daqui a umas Épocas ser uma "Lenda" enquanto alguns jogaram hoje e se calhar foi o primeiro e último jogo e nunca mais jogarão. E eu digo isto baseado em factos, logo não há argumentos :mrgreen:

Quem trabalha e é realmente bom e "aparece" irá à Selecção regularmente, poucas convocatórias falhará e ficará mais vezes na Selecção do que fora dela e isso as "Lendas" DTL podem falar disso. E em termos de justiça ou falta de "sorte" eu falhei o Mundial 2010, o que foi realmente feio. E também o Euro 2008 mas aí ainda era um novato, apesar de no jogo a seguir ao Euro eu jogar (mas tinha uns 3 meses de diferença :P).

Por isso e resumindo se forem bons não se preocupem, agora se foi uma obra do acaso ou "sorte" (em termos de rendimento ser positivo) é mais difícil... ou não, não é ò AZ98?
Imagem

11 Ago 2011, 13:00 [#55]
eduardextreme Escreveu:
tiago21 Escreveu:Antes de tudo, não sei quem é o hoster oficial dos jogos da selecção, mas acho que quem quer que seja, deveria ter o All National Teams Patch, que é, como o nome indica, um patch com todas as selecções do mundo... Tem exe e kitserver próprio, por isso pode estar instalado juntamente com o patch DTL e usava-se esse para gravar os jogos da Selecção, para dar mais realismo. Este patch tem os nomes e equipamentos correctos de todas as selecções do mundo, acho que era de aproveitar ;)
O hoster não é entendido de EDIT. :geek:
Daí eu ter sugerido, pois podem não conhecer, mas é de fácil instalação e depois era só uma questão de exportar a Selecção DTL para esse patch com o PesEditor e já dava. Sim, daria mais trabalho por causa das faces/hairs dos jogadores que necessitariam de ser copiadas e eventualmente re-relinkadas, mudando bins, caso estivessem ocupados, mas nada que não se fizesse ;)
Imagem

11 Ago 2011, 14:25 [#57]
cRiS Escreveu:Estou a ver que todos gostaram do meu golo xD
Só mais uma coisa, RJPR tu só sabes dizer "espectáculo"? :geek:
Não sei porquê, mas neste jogo achei tudo espectacular :P
Nomes espectaculares, remates espectaculares, users espectaculares, enfim...
Que podia dizer mais? xD
Até era para dizer Tapatapata Xinou, mas não me lembrei na altura :P (private joke ;) )