Re: [EP5] Portugal - Brasil (Liga Sagres)

25 Mai 2009, 16:31 [#46]
Bom jogo por nossa parte, apesar da vitória ser pela margem minima acho que merecíamos melhor.
Estão todos de parabéns, gostei de jogar na selecção ao lado dos meus companheiros de equipa e queria deixar um obrigado aos treinadores por me terem dado a chance de me estrear pela primeira vez com a camisola da selecção. :D
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

26 Mai 2009, 11:12 [#50]
rlx Escreveu:
Mendx Escreveu:...estrear pela primeira vez ...
Gostei dessa , estrear pela primeira vez, como é que se estreia pela segunda vez ?

P.S: É so no gozo :P
Eih, que lapso. :P Já parecia o cristiano ronaldo nas flash-interviews. :mrgreen:
Obrigado por teres reparado no erro. :lol:
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

30 Mai 2009, 00:51 [#51]
sopaspt Escreveu:Esta já é a equipa para o jogos para a Qualificação do Mundial?
Isto está sempre a mudar. A qualificação já começou no ano passado e a cada jogo há jogadores novos. O Seleccionador também chama sempre vários jogadores e nunca os mesmos com base no empenho e rendimento ;)

09 Ago 2009, 10:55 [#56]
mvinicius2309 Escreveu:com o aumento de usuarios brasileiros posso organizar eliminatorias com o Brasil?
Têm jogadores que cheguem para fazer um 11 inicial + suplentes?
Se tivessem, até podia ser, mas como não dápodemosé ir fazendos uns amigáveis em que vocês jogam na selecçãodo Brasil, e os restantes serão jogadores reais do Brasil ;-)