Portugal - Finlândia

01 Abr 2011, 20:27 [#1]
Recomendo seriamente em ver o jogo no próprio youtube com as definições que acharem melhor (baixa qualiade, normal qualidade ou alta qualidade como o tamanho do jogo, normal, alargado ou até em ecrã inteiro. É mesmo à moda do freguês)

Nota: Peço desculpa pelas duas partes mas é a única maneira que tenho de mostrar em boa qualidade, mas em cortei no intervalo, assim também podem fazer o intervalo :mrgreen:
Imagem

Re: Portugal - Finlândia

01 Abr 2011, 20:57 [#2]
Spoiler
Mas que jogão de Portugal, em todos os sectores. Obrigado pantera pela titularidade, e tinhas razão quanto a não jogar no jogo anteriro, neste jogo precisavamos de um batedor e lá consegui marcar um golinho xD. Gostei do que o pantera disse no fim Chupa Finlândia! xD E o meu player já tem mais um golo e uma assistencia na selecção :sorridente:
Imagem

01 Abr 2011, 20:59 [#3]
Spoiler
Outro grande jogo de Portugal !! 5-0 , chupa Finlândia. :mrgreen:
Impressionante é que sempre que jogo a gr na selecção , só há 1 ou 2 remates à baliza para a próxima metam-me à frente e jogamos sem guarda redes é que nem vale a pena estar lá algúem porque temos uma selecção tão boa que nem meia dúzia de remates eles conseguem fazer :mrgreen:

01 Abr 2011, 21:13 [#5]
Spoiler
Primeiro jogo em que joguei na minha posição :adepto:

ehehe, brincadeira, o que interessa é ajudar a equipa...quanto ao jogo, nada a dizer, foi um jogo com bons golos....fico à espera das chouriças :D
O panteranegra tirou um curso de relato com a katyzinha6....como relatar/falar algo a comer.... :palminhas:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

01 Abr 2011, 21:48 [#7]
Spoiler
Ahhh grande jogo!! :adepto:
Comentários ainda melhores que da outra vez, "Eu tou a falar e tou a comer, tou com a boca cheia neste momento..." :mrgreen:

Força Portugal e parabéns aos estreantes! :heart:

PS: O golo do Nun0 :prayer:
Vive o privilégio!

01 Abr 2011, 22:13 [#9]
Spoiler
Epáh grande jogão da selecção portuguesa, 5-0 uma mão cheia de golos Portugal jogou excelentemente bem :geek: muito bom mesmo :clap:
Adorei de novo os comentários, o panteranegra a comer e ao mesmo tempo a comentar o jogo :sorridente:
Ao ver assim a nossa selecçao a jogar dá-me vontade de jogar por ela espero que em breve possa ter a minha oportunidade :)

01 Abr 2011, 22:44 [#14]
Spoiler
Nun0 Eu sei sempre do que falo e desta vez tiveste a prova que tinha mesmo a olhos vistos, porque batedores há muitos e qualquer um bate ( :oops2: ) mas marcar é diferente ;)

Andr3 A diferença é que nós agora jogamos com 4 defesas e mesmo assim jogamos melhor e marcamos mais que quando usamos tudo ao ataque. Mas tens razão, ainda no outro dia o Ludgero teve de se esticar e tu não. :mrgreen:

Jals Quiz estriar os novatos todos juntos e apesar de estar meio com o pé atrás (estava à espera do 1-0 com facilidade mas pouco mais, e visto bem o jogo se não fosse aqueles descontos e aqueles 60's ficava 1-0 só). Mas é um prazer lançar e recuperar jogadores neste jogos ;)

Caseir0 Nem sequer vou falar sobre saberes o nick e número da rapariga :assobiar: Mas pronto, neste jogo como tínhamos defesas (Deve ser a convocatória com mais defesas de sempre) dei esse prémio a todos e jogaram nas suaas posições menos o sportingboy e Sllowly :geek:

RQDV7 Mas eu preferi o nosso desempenho no do Chile, também é pessoal mais velho, com mais pontos e tudo isso.

rubby Temos que fazer as coisas mesmo que seja no almoço :mrgreen: Mas tinha fome, queria fazer o jogo e tinha tempo e fiz tudo ao mesmo tempo :prayer: A minha voz hoje estava mais abafada :oops2: E sim, viste pelo meu festejo exagerado que gostei do golo do Nun0 :geek:

Gintoki Tens razão :prayer:

pestuga Isso só dependes de ti, isto pensando que as pessoas responsáveis são justas :D

Tiago Marques Já lá estiveste e pensamos que o mais difícil é ir para lá quando somos mais novos na DTL, depois o que queremos é ser chamados regularmente e depois ser-se um dos titulares ptraticamente, os do núcleo duro da equipa e o topo é ser uma Lenda da Selecção que é da DTL também

Boss5 Olha o spoiler ;)

rui5 O mesmo digo a ti e acho que isso das transferências deveria de ser segredo.

joao3 A ver se voltas cá novamente, tu e todos os outros que se estrearam :clap:
Imagem

01 Abr 2011, 23:16 [#18]
sportingboy Se calhar vão-se calar se encostarem à sombra da bananeira :mrgreen:

rubby E não esqueçamos que estes golos contam para golo da Época até porque uso as regras da DTL nos jogos, apesar do P1 ser eu e o COM do outro, de resto é tudo igual, setas, tempo, dificuldade, etc ;)

daniel4960 Como já disse esta equipa jogou muito, o campo é dos Lobos e já se sabe que está inclinado :mrgreen:
Imagem

01 Abr 2011, 23:22 [#19]
panteranegra Escreveu:rubby E não esqueçamos que estes golos contam para golo da Época até porque uso as regras da DTL nos jogos, apesar do P1 ser eu e o COM do outro, de resto é tudo igual, setas, tempo, dificuldade, etc ;)
Talvez não seja o golo da época, porque já houve os golos do Fidelineos e MarceloTK, mas se contarmos só com os jogos da selecção é o melhor até agora. :D
Vive o privilégio!