Os comentarios do Capfca abafam tudo...
Ah os Panel****s de Azul contra os guerreiros
"Quem e o treinador da França" "Um pani***s qualquer"
Podiamos ter ganho por mais nao fosse o El e o Capfca terem falhado e o Martins ter marcado aquele golaço!! Vai menos um po Martins ahahahah
Força Selecção DTL!!
um jogo complicado para a selcção, um auto-golo que complicou as contas mas a respota da seleçao foi muito positiva e o wazor conseguiu quase sozinho dar a volta ao resultado. missao cumprida e resultado magro, mas o que conta sao os 3 pontos ao fim do dia.
Grande jogo da nossa equipa, jogamos bem e podíamos ter vencido por mais.
Finalmente marquei na minha estreia na selecção, um golo algo bonito e muito caricato pela maneira que festejei. grin
Btw, RSantos tens mesmo jeitinho para dançar.
Grandes comentários sim senhor, parabéns ao meu grande amigo Capfca e BScorpion.
FORÇA PORTUGAL! :adepto:
Foi um jogo um pouco sofrido para a nossa seleção. Não jogamos mal mas também não jogamos bem. Digamos que foi 50/50.
Mas ainda bem que ganhamos. Temos de destacar o golo do Martins. Aquele voo...
O segundo golo poderia ter sido do Waz0r, foi lá fazer uma rasteira aquele Mexes...
Temos de jogar como jogamos no primeiro amigável. Um jogo muito bom.
Mas que venha o Euro! Está ganho!
Não sei onde é que o capfca me ouviu a dar instruções ao molotof...nós estávamos a trocar sms e foi assim que lhe disse o que deveria fazer em campo!!!
O jogo não foi tão bom como o primeiro...mas ganhámos! Agora vem aí mais de um mês sem selecção...espero que todos trabalhem para merecer uma próxima chamada!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
Um jogo um quanto para o caricato!
Parabéns ao ElClandestino, pois conseguiu o dificílimo feito de marcar um golo na baliza adversária em vez de ser na própria
Parabéns Seleção!!!
Ensinei o M4rtinZ a marcar golos e ele na 1º oportunidade fuzilou o GK :mrgreen: :mrgreen:
Pena ter sido na baliza errada, mas pronto estou orgulhoso de ti :mrgreen:
Grandes comentários sempre a insultar os franceses, e com razão :mrgreen: