Re: [UEFA EURO 2012 - Fase de Grupos] - Dinamarca vs Portuga

16 Jun 2012, 21:08 [#2]
Spoiler
Que belo jogo que assisti aqui!!!
Estivemos medonhos na 1ª parte e na 2ª fizemos uma exibição de sonho!
Não vou dizer que merecíamos a vitória porque a 1ª parte foi mesmo má! Mas sem dúvida que este empate foi merecido! SObretudo pelo acreditar até ao fim!
Parabéns a todos! E estamos num excelente caminho para os quartos de final!

Foi mesmo pena este jogo não ser comentado, porque se o fosse ainda teria mais emoção ;)

16 Jun 2012, 21:59 [#7]
Dinamarca x Portugal
Entrámos um pouco desconcentrados no jogo , e o resultado disso foi que ao intervalo estávamos a perder 3-0. :?
Na 2ª Parte entrámos muito melhor , e a conseguirmos empatar o jogo.
Gostei da jogada que fiz com o Frize , no qual resultou o golo do Kakerlakk.
Grande Kakerlakk , a marcar 2 golos e o Nun0 que marcou o golo do empate. :)
Agora , é ganharmos o próximo jogo e passarmos à próxima fase. :mrgreen:

16 Jun 2012, 23:55 [#13]
Estou disponível para comentar o jogo contra a Holanda se quiserem. ;)
Quanto ao jogo
Inicio fraco e consequente golo.
Num bom remate chegou um canto, nesse canto, Agger cabeceou sem cobertura para o 2-0.
A Dinamarca dominava o jogo e chegou ao 3-0 por Bendtner numa jogada de insistência.
Na segunda parte num grande passe do jordanoliveira10 para um bom domínio de nun0, Kakerlakk só teve de encostar para o golo.
Mais uma vez, um grande passe de um lateral e num cruzamento do Coentrão, Kakerlakk bisa.
Quase a acabar a acabar, Nun0 a empatar neste jogo tão frenético.
Força Portugal!
Última edição por Nogueira em 17 Jun 2012, 00:03, editado 1 vez no total.

17 Jun 2012, 00:01 [#14]
Dinamarca X Portugal
Portugal entrou muito mal no jogo, então a 1ª parte foi um completo desastre... e acabaram por sofrer os 3 golos.
Na 2ª Parte, os selecionadores devem ter dito algo que transformou a equipa, e felizmente conseguiram o empate.
Vamos que quero ver Portugal Campeão Europeu :)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

17 Jun 2012, 00:16 [#18]
Spoiler
Valeu pela recuperação no 2º tempo! :)

Nem sei que dizer desta minha exibição. Horrível. O meu jogador é médio defensivo, não é defesa central, ainda para mais a jogar sozinho, só pode dar asneira. Já ele veio a aguentar muito tempo sem cometer erros tão graves como os deste jogo. Nos Tugas joguei grande parte da época como defesa central, mas sempre com um central de raiz ao meu lado que me encobria os erros. A lá ver se consigo melhorar nos próximos jogos.

O Frize ficou bravo comigo no auto-golo! :mrgreen:

17 Jun 2012, 01:41 [#19]
EURO 2012 - Dinamarca X Portugal
Começamos a dormir totalmente... :o
Não estava nada à espera e sofremos 3 golos assim de 'rajada'.
A 1ª parte foi inteiramente dos Dinamarqueses, que nos marcaram 3 golos muito facilmente e não estavamos nada à espera.
Na 2ª parte, começamos a reagir muito bem e lá chegamos a reduzir até 3-2 com dois bons golos do grande Kakerlakk que mereceu sem dúvida, bisar. :clap:
Parabéns amigo! ;)

Nos minutos finais, conseguimos chegar ao empate e ganhar aquele pontinho precioso, com um bom golo do Nun0! :)
Vamos continuar a trabalhar que é para vencer os Holandeses, no último jogo!
Gostei bastante de ter sido titular, muito obrigado, vou continuar a esforçar-me. ;)
Mais, uma vez no Estádio Wembley. :oops2: :mrgreen:

Vou tentar comentar o jogo amanhã e pôr aqui a faixa dos comentários para ser um pouco melhor de apreciar o jogo...

FORÇA PORTUGAL!!! :adepto: :heart: