Re: [UEFA EURO 2012 - Fase de Grupos] - Portugal vs Holanda

23 Jun 2012, 17:18 [#3]
Portugal vs Holanda
Boa exibição da selecção, não joguei mas não fico triste por isso, de-mos goleada a uma grande selecção e agora vamos rumo as meias finais. Quanto aos golos, destaco o golo que o GR da Holanda ofereceu ao Flexi e o do kakerlakk, que 1º ameaçou ao rematar contra o jogador da Holanda o que deu canto e na sequência desse mesmo canto marca. Os 3 grandes finalizadores marcaram neste jogo e agora é continuar a trabalhar para trazer o caneco.
Imagem

23 Jun 2012, 17:48 [#6]
Portugal vs Holanda
Grande seleção, a mostrarmos que o empate no último jogo foi um mero percalço. Parabéns aos autores dos golos, mas principalmente ao Flexi pelos 3, que veia goleadora que este homem tem. :)
Já agora Flexi, em que churrascaria encomendaste o 2º golo? Pareceu-me bom. xD
Não percebo porque insistem comigo a jogar na direita e com o CFC na esquerda, somos mancos nos lados contrários, devia ser eu na esquerda e ele na direita. :P
Imagem

23 Jun 2012, 19:04 [#9]
Jals Escreveu:
Portugal vs Holanda
Grande seleção, a mostrarmos que o empate no último jogo foi um mero percalço. Parabéns aos autores dos golos, mas principalmente ao Flexi pelos 3, que veia goleadora que este homem tem. :)
Já agora Flexi, em que churrascaria encomendaste o 2º golo? Pareceu-me bom. xD
Não percebo porque insistem comigo a jogar na direita e com o CFC na esquerda, somos mancos nos lados contrários, devia ser eu na esquerda e ele na direita. :P
Spoiler
True that, mas eu esta época joguei muitas vezes na esquerda, pelos Nocturnos, e até bizei num jogo. Grande jogo colegas portugueses, já só paramos na final :)

23 Jun 2012, 19:54 [#10]
Spoiler
Finalmente "molhei o bico"!!! ;)
Grande jogo da nossa parte, com 2 jogadores em destaque: Flexi com 3 golos, e Capfca com 3 assistências, a 2ª delas no tal "pato" oferecido ao Flexi, em que na mesma jogada houveram 2 toques de calcanhar, o último deles a assistência do Capfca.
Cumpri neste jogo um dos meus objectivos desta época (marcar no Euro), e um dos meus sonhos que tinha por cumprir na DTL: fazer dupla de ataque com o grande kakerlakk.
PS: tiago21, o 11 não foi igual ao do 1º jogo, pois no 1º jogou o RQDV7, e neste o CFC ;)

23 Jun 2012, 20:11 [#11]
Portugal x Holanda
Grande vitória da nossa seleção! Estamos (mais uma vez) de parabéns pelo resultado e exibição que alcançamos. Parabéns aos marcadores de serviço e, em especial, ao pdomingues por ter 'finalmente molhado o bico'. :)

Quanto ao meu jogador, continuo a jogar como defesa central e a fazer más exibições. Os interesses do colectivo devem estar sempre acima dos interesses individuais, mas admito que incomoda-me um pouco ver o meu jogador fazer más exibições por estar a jogar na sua posição de origem.

23 Jun 2012, 22:07 [#13]
[resultado=Euro 2012: Portugal x Holanda]Enorme jogo, com goleada! :clap:

Alguns destaques: o falhanço do pdomingues, logo na primeira jogada do encontro, felizmente compensado mais tarde, com o mais que merecido golo do mítico ponta-de-lança dos Nocturnos; o hat-trick do Flexi - uma máquina de marcar golos (mais ninguém reparou que o Stekelenburg foi claramente atingido no segundo golo do Flexi?! ( :geek: ); o Sneijder a mandar calar os nossos adeptos depois de ter marcado... mas quem é esse gajo ao lado de jogadores como os da Selecção DTL, pá? :? :empruado: ; algumas defesas do Quack, de grande nível; a assistência do Rubby para o golo do pdomingues. ;)

Parabéns a todos pelo grande jogo! Vamos ganhar este Euro! ;)

Obrigado a todos os que me deram os parabéns pelo golo. :neko: ;)[/resultado]
pdomingues Escreveu:
Spoiler
Cumpri neste jogo um dos meus objectivos desta época (marcar no Euro), e um dos meus sonhos que tinha por cumprir na DTL: fazer dupla de ataque com o grande kakerlakk.
Spoiler
O que é que um gajo pode responder a um elogio deste tamanho, vindo de quem vem...? :oops:

Resta-me agradecer-te, grande pdomingues, e garantir-te que o sentimento é mais que recíproco. Oxalá possamos repetir e com os mesmos resultados, se possível! ;)
Última edição por Kakerlakk em 24 Jun 2012, 00:07, editado 1 vez no total.

24 Jun 2012, 09:09 [#16]
Spoiler
Uma vitória esmagadora, muito embora o jogo tivesse sido equilibrado, pois eles tiveram bastantes ocasiões para marcar...a diferença foi que tivemos avançados a aproveitar e eles a falhar :mrgreen:

Parabéns ao pdomingues que finalmente marca no euro, para mais um golo do Kakerlakk e para os 3 golos do meu boneco que se lembrou :geek:

O 2º golo é uma coisa linda, o meu jogador chuta para o meio, o GK está no sitio certo e depois atirou-se pois o remate ia muito...devagar...é como nos matrecos, quando rematam de força mexemos o GK, quando chutam devagar mexemos e a bola entra :mrgreen: :mrgreen:

E estamos qualificados venha a Republica Checa, isto é já veio, não nos lembramos mas ja jogamos :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

24 Jun 2012, 22:49 [#18]
EURO 2012 - Portugal X Holanda
Um jogão enorme da nossa seleção que volta a triunfar frente a uma 'laranja mecânica enferrujada'. grin grin

Dominamos a partida toda e fizemos um jogo soberbo! 5-1 totalmente merecido e poderíamos até ter marcado mais ainda. ;)
Hat-Trick do grande Flexi, que sempre pronto para todos os desafios. 8-)
Muito obrigado pela oportunidade de jogar a titular, tenho-me sentido bem, ali no centro do campo, com o Andr3. :)

Parabéns também ao grande golo do meu amigo Kakerlakk!
E claro destacar o golo do pdomingues também, muitos parabéns. :)

Tenho pena, que certos pontos no jogo, não estivessem correctos no jogo, porque assim ainda davam mais realidade ao jogo em si. ;)
Refiro-me ao Estádio, Bola, adboards e kits da Holanda, mas é relativo...

Também tenho pena, de não haver comentários ao jogo, já sabem que estou disponível. ;)