Re: [UEFA EURO 2012 - Quartos-de-final] - Portugal vs Rep. C

25 Jun 2012, 23:25 [#6]
Spoiler
Que ataque demolidor... O Flexi não perdoa, mas quer-me parecer que o kakerlakk vai levar o troféu de melhor marcador, após este "poker".
Gostei de ver o El à baliza, e continuo a achar que o RSantos é o jogador "mais queimado" da equipa, a jogar fora da posição. Penso que lhe deviam dar a possibilidade de jogar um jogo na posição dele ;)
Venham de lá os espanhóis, que estamos embalados :)

25 Jun 2012, 23:28 [#7]
BScorpion Escreveu:
Spoiler
man que defesa que temos, é capaz do melhor e pior
mas vencemos mais nada
Do pior talvez eu, dado que não sou Defesa Central. ;)

[resultado=[UEFA EURO 2012 - Quartos-de-final - Portugal vs Rep. Checa]Mas que grande abada!

Destaque para o Kakerlakk, Coentrão, RSantos e Rubby! Grande jogo destes quatro.
O kakerlakk fez um poker, sim senhor, parabéns! Parabéns também ao Rubby que bisou! O Coentrão fez ali um assistência espetacular, e o RSantos a distribuir jogo, muito bem!

Há que continuar assim. Já se viu que não me dou bem como Defesa Central...

Força, Portugal! :adepto:[/resultado]

25 Jun 2012, 23:34 [#9]
[resultado=Euro 2012: Portugal x República Checa]Mas o que é isto?! Eu, que nunca tinha marcado um golo pela Selecção DTL (se bem que era extremo antes), marco 4 num só jogo e passo de zero para 7 (sete!) golos em, pelo menos, 3 jogos?!

Ainda estou completamente embasbacado com isto tudo, mas estou muito contente, como é lógico, e penso que, apesar de termos cometido alguns erros lá atrás, estivemos simplesmente demolidores e eficazes no ataque, o que nos permitiu golear, sem apelo nem agravo, esta República Checa (eu bem disse que não os conhecia de lado nenhum... grin ).

Muitos parabéns ao Rubby também, pelos dois grandes golos que marcou, e ao restante grupo, que tem feito estes jogões. :)

@ Coentrão_18: Messi? Quem é...? 8-)

@ Rubby: muito obrigado, amigo. ;)

@ pdomingues: mesmo sem querer, lá vou eu embalado... já viste uma coisa destas...? xD ;)

@ joao3: muito obrigado também, amigo. ;)

Venham de lá os espanhóis, que até os comemos! 8-)

Força, Portugal, rumo à Final![/resultado]

26 Jun 2012, 10:06 [#14]
Portugal x República Checa
Meh, está na hora de arrumar as botas, para mim. :mrgreen:

@Joao3, estás a ver o que eu passo? I know that feeling bro! :mrgreen:

Quanto ao jogo, que dizer? Fantástico! Os meus parabéns ao Kakerlakk e Rubby pelos golos, e ao ElClandestino por se sacrificar em prol da equipa. :clap:

Pela primeira vez, capitaneei um jogo da seleção desde inicio, muito obrigado aos selecionadores pela oportunidade. É uma honra!

26 Jun 2012, 11:04 [#17]
Portugal x Rep. Checa
Que jogão por parte de portugal! Não percebi o facto do ElClandestino estar à baliza e o 2º golo deles foi um frango.
Grande jogo do Kakerlakk com 4 golos :clap: (só não foram 5 porque o assistente te lixou :twisted: )
De resto sublinho os nossos dois 1os golos (do Rubby) que foram absolutamnte fantásticos!
Ahora vamos quitar los cojones a los españoles! Força Portugal!
Imagem
Última edição por santorfo em 26 Jun 2012, 11:21, editado 1 vez no total.
Imagem