Re: [APU MUNDIAL 2014] 4ª Jornada: Portugal vs Irlanda do No

16 Out 2012, 18:40 [#6]
Portugal vs Irlanda do Norte
Começamos mal o jogo, notou-se bastante o facto de só termos dois jogadores no meio campo, a Irlanda do Norte conseguia ganhar facilmente todas as bolas lá. Conseguimos marcar ainda na 1ª parte, apesar de estarmos a fazer uma exibição menos boa e não estarmos a merecer ganhar. Na 2ª parte acordamos e conseguimos praticar melhor futebol, já fomos superiores. Marcamos mais um pelo homem do costume, Flexi. Acaba por ser um resultado justo, mas que peca por escasso contra a equipa que foi. Devíamos e podíamos ter feito muito melhor. :)
Quanto à notícia dada pelo sportingboy. Fico triste que saias passado tão pouco tempo da tua eleição, gostava de ter visto um pouco mais de trabalho teu. Mas deves ter as tuas razões obviamente, só temos de as respeitar.
Imagem

16 Out 2012, 19:18 [#8]
Spoiler
Foi uma surpresa ver a Irlanda do Norte a lutar pela vitória mas o mais importante é o resultado e esse foi bom.
Falando do meu jogador só jogou uns 10 minutos. De resto nem quis saber do jogo, mas quando quis fez umas boas jogadas.
Em relação ao sportingboy se for por causa ou para algo que eu estou a imaginar é tranquilo. Agora se é por causa de tretas fico triste. E quando falo de tretas é falta de tempo ou ânimo, é mau ver alguém com potencial a estar limitado na DTL por motivos da vida. Mas pronto, depois vejo e irei opinar decerto. E fez um bom trabalho, como disse o Stinson. Pouco mas bom.
Imagem

18 Out 2012, 22:16 [#16]
Portugal X Irlanda do Norte
Um grande jogo da nossa parte, mais um!
Foi só por 2-0, mas podíamos ter vencido por mais. :)

Grande exibição que nos valeu três pontos, bem preciosos para a qualificação.
Vamos lá continuar a vencer e seguir para o Mundial.
FORÇA PORTUGAL! :verde: :vermelho: :heart:
Tenho pena que saias já tão cedo, sportingboy.
Mas, tu é que sabes a decisão é tua e só temos, que respeitar. ;)