Re: [Amigável] Portugal vs Equador

06 Fev 2013, 20:13 [#2]
Spoiler
Bom jogo da nossa Seleção, mas que podia ter sido bem melhor.
Comprometemos um bocado na defesa, mas graças a Deus que tinhamos o RSantos e o pdomingues do nosso lado :) O central goleador e o goleador em si, a salvarem-nos de uma derrota bem azeda.

A nível indivídual, fiquei um bocado surpreso por ver o veu jogador a bater cantos, mas compensou. Fiz a assistência para o golo de RSantos :)

Força Portugal e força DTL!

06 Fev 2013, 20:19 [#3]
Spoiler
Foi um jogo bastante equilibrado, devido às grandes defesas do guardião equatoriano. Gostei do novo corte de cabelo do eduardextreme xD Em suma, podia ter sido bem melhor, gostei da prestação do meu jogador apesar de algumas perdas de bola. Venha agora os próximos dois jogos para a qualificação. Parabéns pdomingues, RSantos e HLSilva (xD) pelos golos e RJPR e marcelotk pelos comentários.

06 Fev 2013, 20:27 [#5]
Spoiler
Bom jogo por parte de Portugal, não desanimou e foi buscar a virada.
Desculpem na narração alguns erros, estava um pouco nervoso, pelo fato até de ser o meu segundo jogo a narrar, e fiquei um pouco chateado com o "delay" quando estava a narrar com o RJPR está perfeitinho. rssr
Imagem

06 Fev 2013, 20:56 [#6]
Spoiler
Demos quase 85min de avanço (com um "frango" à mistura), mas no sopro final do jogo demos a volta. Apesar de não termos feito um grande jogo, fizemos um jogo q.b. para ganhar (pena os individualismos em que os nossos jogadores abusaram).
PS: já encurtei a minha diferença de golos para o Flexi em 1 golo :)

06 Fev 2013, 22:17 [#7]
pdomingues Escreveu:
Spoiler
Demos quase 85min de avanço (com um "frango" à mistura), mas no sopro final do jogo demos a volta. Apesar de não termos feito um grande jogo, fizemos um jogo q.b. para ganhar (pena os individualismos em que os nossos jogadores abusaram).
PS: já encurtei a minha diferença de golos para o Flexi em 1 golo :)
Spoiler
Encurtaste porque fui eu que te fiz a assistência pah :mrgreen:
Achei o jogo muito mau, não faziamos uma jogada direito, era tudo a querer fintar e assim é complicado...mas a culpa é do PES2013 que tanto faz um jogo bom como faz um jogo assim, valeu pela vitória :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

07 Fev 2013, 21:08 [#9]
Portugal vs Equador
Jogo fraco da nossa seleção. Tivemos bastante sorte no resultado, o Equador nas poucas vezes que lá foi podia muito bem ter marcado mais, o guarda redes e a defesa estiveram mal. O guarda redes do Equador esteve em grande mas mesmo assim não nos conseguiu impedir de marcar dois golos e de virar o resultado mesmo em cima do apito final. Força Portugal. :)
Imagem