Re: [Amigável] Portugal vs Brasil

10 Set 2013, 22:40 [#3]
Spoiler
Bem o meu jogador estava maluco xD 2 golos e um tiro a barra num lance acobratico em 45 minutos era difícil pedir mais 8)

Mas esta geração da selecção DTL está mais fragil, estamos no processo de renovação e isso tem reflexos dentro de campo, mas mesmo assim tenho confiança nestes jogadores...o seleccionador é que é nabo :P

Mas bom jogo malta, mas todos os jogos são para vencer, temos de fazer por isso
Legendary Striker... is back again 8)

10 Set 2013, 22:58 [#5]
Portugal - Brasil
O que me ri com os festejo do Flexi. xD
Neste jogo só se viu Guilherme e Flexi, nada mais. Em 2 cruzamentos do Guilherme o Flexi colocou 2 bolas lá dentro. Enquanto o Coentrão andava ali a fazer truques e botava sempre a bola fora (Minuto 3 & 37). Destaco também o remate de bicicleta do Flexi que bateu na trave. ;) Quanto á nossa defesa acho que esteve muito mal neste jogo :|

11 Set 2013, 09:49 [#6]
Spoiler
Epá estes dois jogos que passaram correram mesmo mal ao meu jogador, no 2º golo do Brasil parecia que andava à procura do GPS. xD Recebi também o meu 1º amarelo na dtl e logo pela selecção. Lá para o fim ainda fiz uma boa mão de cortes. Quanto ao jogo foi bastante disputado, destaco a boa troca de bola ofensiva e marcamos a diferença com Flexi que faz duas boas cabeçadas e foi pena aquele remate acrobático à barra, pois seria um belo golo. Na 2ª parte continuamos fortes ofensivamente mas sem resultados, um pouco por faltar Flexi lá na frente, talvez... O resultado é justo mesmo assim, mas a vitória para nós também não caia mal, 4 golos para o espetáculo. :palmas: FORÇA PORTUGAL!! :dtl:

11 Set 2013, 12:42 [#7]
Coincs Escreveu:
Portugal - Brasil
Quanto á nossa defesa acho que esteve muito mal neste jogo :|
Spoiler
Não é a defesa estar mal, é as convocatórias serem baseadas no mérito. Isso causa problemas para fazer a táctica, pois não existe qualquer controlo a nível de posições. Não existem centrais, laterais e médios suficientes, e pelo contrário existem carradas de extremos e avançados centro. Por causa disto a táctica é sempre adaptada e poucas são as vezes em que houve dois laterais para jogar, normalmente há um extremo qualquer que tem de fazer essa posição. No centro da defesa a mesma coisa, mas com jogadores defensivos. Devido ao excesso de pontas-de-lança, alguns tiveram de ser médios ofensivos (pdomingues e luislb10).
E com isto a equipa fica com buracos, que as equipas com alguma qualidade conseguem explorar.

Ao mesmo tempo, as stats dos jogadores podem ser más. Mas isto é o menos pois normalmente têm um mínimo de qualidade, excepto nas alturas, onde há centrais com metro e meio...

Por isso é que a defesa não é grande coisa.
Imagem

11 Set 2013, 15:19 [#11]
Riscas Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Riscas Escreveu:A propósito disso, acho que o meu jogador faz de central também...
Não, não fez.
Não me refiro a este jogo, refiro-me ao jogador em si. Acho que central é a segunda posição ;)
Ah, sim. Mas foi médio defensivo visto que não há nenhum.
Imagem

12 Set 2013, 13:58 [#13]
Spoiler
Jogo equilibrado, com o Flexi a ser o elo mais fraco. O meu jogador esteve algo apagado na 1ª parte, e um pouco mais activo na 2ª, mas isso é normal tendo em conta o que o eduardextreme disse (jogadores fora de posição). 2 jogos sem vencer, mas isso não será para continuar :)