Re: Novo Jogo - Escolhe a tua Personagem e decide o teu Perc

27 Ago 2011, 23:27 [#210]
Sllowly Escreveu:opçao 3 ...tem de haver outra ediçao mas com prazos e mais organizado ;) mostra o tabuleiro como na primeira vez se nao fica confuso para alguns (tipo eu)
Numa próxima edição já poderei corrigir algumas coisas que foram feitas como por exemplo:
- Em vez de ter uma casa para chegar, ganha quem estiver a frente ao fim de 10 dias.
- As imagens serão substituidas por nomes, para haver espaço num tabuleiro.

Agora explica-me o "mais organizado" e os "prazos"

PS: o quadro agora mostra quem está a frente na primeira posição e as respetivas posições no dia das escolhas acho que não está complicado =S

Re: Novo Jogo - Escolhe a tua Personagem e decide o teu Perc

27 Ago 2011, 23:43 [#211]
[thumb]http://2.bp.blogspot.com/-qnpm7gXNoCE/T ... 00/Taz.jpg[/thumb]
Nome: Taz
Classe: Veloz

1º dia
1 - As Montanhas é exatamente onde te sentes melhor... porque o Taz é bastante rápido ninguém dá por ele, sobe as montanhas num instante. grin

2º dia
2 - Avanças pelos portões principais, onde toda a gente está a passar... porque o Taz é rápido ninguém daria por ele a passar o meio da multidão. grin

3º dia
3 - Um grupo de crianças aceita ajudar-te... porque as crianças gostam de desenhos animados. grin

4º dia
4 - Atacas o Centauro Ipsiolíades... porque ele não me consegue apanhar, com a rapidez do Taz, vai por trás dá-lhe um pontapé fortíssimo na nuca e ganho a batalha. grin

5º dia
5 - Levas uma Faca e um cantil, vais ter sede de certeza... porque tenho o essencial, para caçar e para não morrer à sede. :geek:

6º dia
6 - Contornas a aldeia e segues o teu caminho... porque tenho medo de aldeões. grin

7º dia
7 - Podes seguir pelo trilho que já existe montanha abaixo... porque me apeteceu.