Re: Novo Jogo - Escolhe a tua Personagem e decide o teu Perc

28 Ago 2011, 15:36 [#222]
Imagem
Nome: Reggie (Abreviatura de Reginald)
Classe: Fofinho

1º dia
1 - O caminho da floresta parece-te bastante bom... porque sou um koala grin

2º dia
2 - Vês uma falha na muralha e decides saltar para entrar na cidade... porque o koala é bom trepador grin

3º dia
3 - Um grupo de crianças aceita ajudar-te... porque não é todos os dias que estão com um koala que fala grin

4º dia
1 - Atacas o Dragão Vermelho da Montanha da Furnaça... porque os pais do Reggie morreram num terrível incêndio quando ele ainda era uma criança, o Dragão foi o culpado, e ele quer vingança. grin

5º dia
4 - Levas um pedaço de corda... por exclusão de partes. O Reggie é herbívoro, não gosta de Chocapic e beber água é para meninos. grin

6º dia
2 - Dentro da tua mochila procuras algo que lhes possa interessar... porque o Reggie anda sempre com bastante "erva". grin

7º dia
3 - Vês uma cidade no sopé da montanha e é lá que vais... porque estou sempre à procura de nozes, embora seja um koala. grin

8º dia
4 - Que eras excelente para espiar... porque se me apanharem, eu faço-lhes os meus olhinhos e derretem-se. grin
(http://www.youtube.com/watch?v=Kw0d-JqgiBo, 0:45)
Imagem

28 Ago 2011, 15:43 [#223]
[thumb]http://2.bp.blogspot.com/-qnpm7gXNoCE/T ... 00/Taz.jpg[/thumb]
Nome: Taz
Classe: Veloz

1º dia
1 - As Montanhas é exatamente onde te sentes melhor... porque o Taz é bastante rápido ninguém dá por ele, sobe as montanhas num instante. grin

2º dia
2 - Avanças pelos portões principais, onde toda a gente está a passar... porque o Taz é rápido ninguém daria por ele a passar o meio da multidão. grin

3º dia
3 - Um grupo de crianças aceita ajudar-te... porque as crianças gostam de desenhos animados. grin

4º dia
4 - Atacas o Centauro Ipsiolíades... porque ele não me consegue apanhar, com a rapidez do Taz, vai por trás dá-lhe um pontapé fortíssimo na nuca e ganho a batalha. grin

5º dia
5 - Levas uma Faca e um cantil, vais ter sede de certeza... porque tenho o essencial, para caçar e para não morrer à sede. :geek:

6º dia
6 - Contornas a aldeia e segues o teu caminho... porque tenho medo de aldeões. grin

7º dia
7 - Podes seguir pelo trilho que já existe montanha abaixo... porque me apeteceu.

8º dia
8 - Que eras excelente a planear... porque não me pode acontecer nada. :geek:

29 Ago 2011, 05:59 [#232]
RQDV7 Escreveu:A minha ideia era indo fazer rondas de 10 dias (3 por mês). ora se todos conseguem dar um pulo a DTL todos os dias tambem conseguem vir aqui dizer nome e opçao do dia =)

Eu ponho nas escolhas as datas em que se votou essa escolha =)
pois mas por exemplo para dar oportunidade a quem nao pode dar 2dias para escolha e depois fazer algo mais elaborado com um tabuleiro e assim...isto claro tmb depende do teu tempo...nao sei se tens essa disponibilidade mas era engraçado :)