imagem a imagem

09 Set 2010, 15:24 [#1]
eu posto aqui uma imagem e o user a seguir de postar uma outra imagem que tenha a ver com a imagem anterior

eu explico
Imagem
e o user podia pôr um livro

começo eu
para ser mais fácil coloquem palavras debaixo da legenda tipo isto
Imagem
dormir
espírito de dragão
Imagem

Re: imagem a imagem

09 Set 2010, 17:06 [#5]
eduardextreme Escreveu:Rubby não deves ter percebido o jogo, tu deverias ter colocado uma imagem relativa à minha e colocado uma legenda da tua imagem. O que tu fizeste foi pôr uma imagem com a minha legenda e escolher uma legenda ao acaso.
Sorry corrigido ;)
Vive o privilégio!

09 Set 2010, 17:33 [#6]
rubby_8 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Rubby não deves ter percebido o jogo, tu deverias ter colocado uma imagem relativa à minha e colocado uma legenda da tua imagem. O que tu fizeste foi pôr uma imagem com a minha legenda e escolher uma legenda ao acaso.
Sorry corrigido ;)
O que é que a tua imagem tem a haver com a minha?
Imagem
:mrgreen:
Imagem

09 Set 2010, 17:49 [#7]
eduardextreme Escreveu:
rubby_8 Escreveu:
Sorry corrigido ;)
Imagem
Lol vou masé desistir deste jogo que já não estou a perceber nada :mrgreen:
Vive o privilégio!

09 Set 2010, 18:32 [#8]
rubby_8 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
rubby_8 Escreveu:
Sorry corrigido ;)
Imagem
Lol vou masé desistir deste jogo que já não estou a perceber nada :mrgreen:
eu explico

O utilizador A posta uma imagem e a sua legenda (para mostrar a palavra que quer dizer com a imagem).
O utilizador B posta uma imagem (e respectiva legenda) que tenha a haver com a imagem do utilizador A.

Simples. ;)
Imagem