[Inscrições] Desafio do Mês

25 Abr 2011, 12:48 [#1]
Imagem
O que é o Desafio do Mês?
Spoiler
Este desafio consiste em, todos os meses, após ser decidido o desafio por mim e pelo jals, iremos decidir quem foram os 3 melhores por dia, dentro dessa categoria. No final do mês junto os meus resultados com os do Jals e descobriremos o vencedor.

Vai haver um desafio diferente todos meses?
Spoiler
Em principio sim, tentaremos fazer isso ;)
Vai receber um prémio o vencedor?
Spoiler
Sim claro mas não será nada para por na sign ou no avatar, será algo mais simbolico.
Se não tiverem percebido alguma coisa, porque eu sou um pouco confuso :sorridente: , perguntem ;)

Inscrições:

Lista:
1 - CFC
2 - caseir0
3 - Tiago Marques
4 - mjorge
5 - AJorge
6 - Sllowly
7 - Ludgero
8 - Andr3
9 - cRiS
10 - pestuga
11 - Rodaz
12 - BeFree_19
13 - manky
Última edição por Nogueira em 25 Abr 2011, 18:28, editado 3 vezes no total.

Re: [Inscrições] Desafio do Mês

25 Abr 2011, 13:08 [#6]
entao, isto é assim cfc, nos todos os meses escolhemos um desafio (por exemplo, melhor designer, melhor iniciativa, por ai). quem se inscrever, nos vamos vendo ao longo do mes o seu trabalho nessa categoria. no fim, eu e o sportingboy juntamo-nos e em conjunto decidimos quem foi o user que se destacou nessa categoria e a venceu. percebeste? (:
Última edição por Jals em 25 Abr 2011, 13:55, editado 1 vez no total.
Imagem

25 Abr 2011, 13:11 [#7]
Jals Escreveu:entao, isto é assim cfc, nos todos os meses escolhemos um desafio (por exemplo, melhor designer, melhor iniciativa, por ai). quem se inscrever, nos vamos vendo ao longo do mes o seu trabalho nessa categoria. no fim, eu e o sportingboy juntamo-nos e em conjunto decidimos quem foi o user que se destacou nessa categoria e a vençou. percebeste? (:
E se as pessoas em causa não conseguirem fazer nenhum tipo de design e não terem nenhuma nenhuma iniciativa de momento? :?

25 Abr 2011, 13:41 [#12]
Jals Escreveu:entao, isto é assim cfc, nos todos os meses escolhemos um desafio (por exemplo, melhor designer, melhor iniciativa, por ai). quem se inscrever, nos vamos vendo ao longo do mes o seu trabalho nessa categoria. no fim, eu e o sportingboy juntamo-nos e em conjunto decidimos quem foi o user que se destacou nessa categoria e a venceu. percebeste? (:
ve se percebes por ai ludgero. entendeste como é? (:
Imagem

25 Abr 2011, 14:24 [#17]
cRiS Escreveu:Lista:
1- CFC
2- caseir0
3- Tiago Marques
4- mjorge
5- AJorge
6- Sllowly
7- Ludgero