Novo Jogo - Escolhe a tua Personagem e decide o teu Percurso

21 Ago 2011, 19:38 [#1]
Este jogo baseia-se em escolhas boas e más. Primeiro tens de escolher uma personagem e dar-lhe um nome.

A cada dia (Termina à meia noite hora do post!) os jogadores terão de escolher uma de quatro opções que no dia a seguir determinarão quantas casas andaram naquele dia. O jogo vai funcionar no modelo de 40 casas, e as escolhas que fizerem vão fazer com que avancem mais ou menos casas (entre 1 a 4).

Escolham a vossa personagem por PM ou mensagem no tópico e boa sorte nas vossas escolhas!







Spoiler
Resultado Escolhas já feitas.
1a Escolha 21-08-2011 (já com resultados)
1 - O caminho da floresta parece-te bastante bom - Durante o teu caminho pela floresta foste mordido por uma aranha venenosa. Quando te curaste, já o dia estava quase a acabar. Avançaste uma casa.
2 - A Estrada aberta parece fazer-te ganhar tempo - Pegaste nas tuas coisas e foste andando e andando sem problemas mas infelizmente ficaste cansado e adormeceste. Avançaste 3 casas.
3 - As Montanhas é exatamente onde te sentes melhor - Foste trilhar um caminho perigoso e sinuoso. Embora a travessia não fosse estreita, a chuva não te ajudou. Avançaste duas casas.
4 - Esperas que algma carroça que passe te dê boleia - A tua paciencia deu frutos e um mercador ofereceu-se para te levar na carroça dele. Dormiste o dia inteiro e quando acordaste já tinhas chegado ao teu destino. Avançaste 4 casas - Parabéns

2a Escolha 22-08-2011 (já com resultados)
Chegaste ás portas da cidade.
1 - Avanças pelos portões principais, onde toda a gente está a passar. A tua calma e tranquilidade enquanto atravessaste os portões, nao levantaram suspeitas. porém no meio da multidão demoraste a conseguir entrar. Avançaste 3 casa.
2 - Vês uma falha na muralha e decides saltar para entrar na cidade. Mostraste o teu sentido de oportunidade ao ver aquela via mais rápida que se mostrou sem segurança. Parabéns Avançaste 4 casas.
3 - Encontras uma carroça abandonada e finges ser um mercador.A escolha pela carroça foi rápida mas não oensaste o disfarce por completo. As tuas botas de pele denunciaram-te e demoraste a convencer os guardas. Avançaste 2 casas.
4 - Aproximas-te do guarda e tentas suborná-lo para entrar.Ao te aproximares do guarda com ar suspeito, estendes o dinheiro que ele rapidamente aceita e grita "intruso!". acabaste por passar a noite na prisão. Avançaste 1 casa

3a Escolha 23-08-2011 (já com resultados)
Precisas de ajuda e não sabes a quem recorrer.
1 - Vês um guarda e imediatamente lhe explicas a situação - O teu pedido ilegal fez com que o guarda te começasse a perseguir e tiveste de te esconder dentro de uma salsicharia até as buscas terminarem. Avançaste 2 casas.
2 - Um homem num fato com capuz negro oferece a sua ajuda - Para cometeres o crime que querias cometer, esta foi claramente a tua melhor escolha. forneceu-te os venenos que tanto precisavas. Parabéns avançaste 4 casas.
3 - Um grupo de crianças aceita ajudar-te embora no seu aspecto fossem crianças, estas estavam ligadas ao submundo desde sempre. Conseguiram levar-te as pessoas certas. Avançaste 3 casas.
4 - Segues até ao palácio onde certamente te ajudarão - Embora a tua intenção com os venenos fosse boa, a posse de tais frascos é ilegal. passaste a noite no calaboiço. Avançaste uma casa.

4a escolha 24-08-2010 (ja com resultados)
As pessoas ouviram dizer que eras um semi-deus e querem que vás enfrentar um dos seus tão temidos montros.
1 - Atacas o Dragão Vermelho da Montanha da Furnaça Foste armado com toda a tua coragem e com metal até aos dentes...não tivesses tropeçado num ovo tinha sido uma vitória em pleno. avançaste 3 casas.
2 - Atacas o Ogre da Gruta Pestilenta Ao entrar na gruta, deparaste não com uma ogre mas com ma família inteira...e eles estavam com fome...lutaste bravamente...pela tua vida e sobreviveste por um fio. avançaste 1 casa
3 - Atacas o Centauro Ipsiolíades O centauro afinal nem era mau só queria uma bocado de atençao e conversa...a lareira ardeu e quando deste por ti tinhas pouco dia para avançar..Avançaste duas casas.
4 - Atacas a Serpente Gigante de WooterAo que tudo indica um campones viu a pele da cobre e julgou-a por uma besta viva..tudo o que tiveste de fazer foi levar a pele ate a aldeia..Avançaste 4 casas Parabens

5a Escolha 25-08-2011(já com resultados)
Segues viagem para a aldeia branca de Galifor. O teu caminho é pela Floresta
1 - Levas um arco e uma flecha...Hey caçar é essencial Como caçar é essencial, e numa zona montanhosa na maioria há aves, o arco deu-te muito jeito para te alimentares. Avançaste 3 casas.
2 - Levas uma Faca e um cantil...Vais ter sede de certeza A faca não te permitiu caçar o que quer que fosse, apenas cortar uns frutos de uns arbustos...o cantil era bom se tivesses conseguido recolher qualquer água que fosse neta zona inóspita. é pena só avançaste uma casa.
3 - Levas um saco de cereais...com fome vale tudo os cereais atrairam os pássaros mas sem qualquer arma para os caçar tiveste de esperar que eles engordassem e já não conseguissem voar. Avançaste duas casas.
4 - Levas um pedaço de corda a corda deu-te imenso jeito pois permitiu-te cortar atalhos, subir e descer as ribanceiras num instante e quando deste por ti estavas na entrada da aldeia. Parabéns avançaste 4 casas.

6a Escolha 26-08-2011(ja com resultados)
Chegaste a Aldeia branca e os aldeões parecem desconfiados.para os acalmar tu:
1 - Contas as histórias de como venceste monstros enormes! Os aldeões não ficaram impressionados com a tua história, porque já antes tinham recebido visitantes a contar mentiras. Avançaste 1 casa.
2 - Dentro da tua mochila procuras algo que lhes possa interessar. Conseguiste encontrar uma esfera brilhante (o olho da serpente) que fez com que os aldeões te recebessem sem problemas. Avançaste 2 casas.
3 - Usas a tua sabedoria para os ensinar como caçar. Para estes aldeões que nunca tinham tido contato com guerreiros a sério como tu, a nobre arte da caça pareceu-lhes um Deus na terra. Tiveste tudo o que querias e Avançaste 4 casas.
4 - Contornas a aldeia e segues o teu caminho.A tua escolha foi acertada, dado que passado umas horas ouviste um estrondo enorme, e a aldeia tinha sido esmagada por pedras enormes que se soltaram da encosta. Avançaste 3 Casas.

7a Escolha 27-08-2011(já com resultados)
Ao Chegares a outro lado das montanhas tens de escolher a tua rota seguinte.
1 - Avanças pelo pinhal. aqui encontraste todos os recursos que precisavas para avançares a todo o ritmo. Parabéns Avançaste 5 casas.
2 - Avanças pelo oceano. O oceano providenciou-te uma rota rápida e livre de perigos. Parabens avançaste 4 casas
3 - Vês uma cidade no sopé da montanha e é lá que vais. O equilibrio desta cidade fez com que encontrasses o que procuravas. mas infelizmente uns ladrões roubaram-te alguma comida e tiveste de trabalhar para a conseguir de volta. Avanças 3 casas.
4 - Enquanto não te decides, acampas onde estás. Acampar podia ter sido uma boa idea mas os bandidos das montanhas fizeram um raid ao teu acampamento. quando acordaste tudo fora da tenda tinha sido levado. Avanças 2 casas
5 - Podes seguir pelo trilho que já existe montanha abaixo.O trilho mostrou-se bastante perigoso e íngreme.o teu equilibrio apos uns copos já não era o melhor e caiste montanha abaixo...Avanças 1 casa.

8a Escolha 28-08-2011 (ja com resultados)
Foste recrutado para um pequeno exército e perguntaram-te o que fazias melhor. tu respondeste:
1 - Que eras um excelente espadachim a tua habilidade com a espada motivou as pessoas à tua volta para fazerem o seu melhor e conseguiste eliminar imensos adversários. Avançaste 4 casas
2 - Que eras um fantástico arqueiro o teu trabalho na traseira salvou algumas vidas mas algumas setas falhadas provocaram a morte de outros...avançaste duas casas.
3 - Que eras excelente a planear O teu plano correu completamente ao contrario, e tiveste perdas enormes porque nao reparaste que o mapa estava ao contrário..Avançaste 1 casa.
4 - Que eras excelente para espiar. meu deus como é possível ninguem ter dado por ti? vagueaste o acampamento inimigo como se fosses uma sombra e o teu trabalho deu imensa informação vital para a vitoria. parabens avançaste 5 casas!
5 - Que tu trabalhavas bem na retaguarda. na retaguarda tambem se trablha e a tua rapidez a fornecer os mantimentos às linhas ofensivas ajudaram bastante ao bom resultado..pena que numa tenhas enviados setas em vez de espadas..avançaste 3 casas.

9a escolha (ja com resultados)
encontraste perante uma escolha dificil. Todos querem poder contar contigo para o seu grupo e tu não sabes o que fazer então:
1 - juntas-te à guarda real A tua opção leva-te a estares entre as autoridades numa altura em que és um bandido..a tua máscara foi descoberta e deste por ti encerrado na masmorra. avançaste 1 casa.
2 - juntas-te a um grupo de ladrões O grupo era completamente desorganizado e nao tinha uma liderança definida...com isso cometeram erros e saiste ferido de uma luta com a guarda real..avançaste 2 casas.
3 - juntas-te ao circulo do oculto Com o teu chakra perfeitamente alinhado, és uma criatura do mal em pleno...avançaste 4 casas
4 - juntas-te a um grupo de bandidos da floresta. Este grupo mostrou-se formado por antigo especialistas na arte de espionagem e roubo...foram tesouros atras de tesouros. parabens avançaste 5 casas.
5 - decides continuar a solo.como lobo solitário a tua vida é pacata mas estás sempre sujeito a ser atacado..uns bandidos da floresta atacaram-te e tu mal conseguiste fugir. avançaste 3 casas

10a escolha
Contemporaneamente, encontras-te num centro comercial e de repente entra uma equipa de homens encapuçados...
1 - Enfias-te para uma loja de campismo A loja de campismo equipou-te com tudo o que precisaste para aguentar os tres dias de terror que aquele centro comercial passou...avançaste 4 casas.
2 - Vais para a loja de Doces dado que tu não és um urso de goma, nem tampouco te pareces com um chupa chupa a tua decisao levou a que fosses logo um dos primeiros refens...avançaste 1 casa
3 - Corres k nem um louco na direção deles Esta tua opçao deixou-os desconcertados e a tua loucura fez com que pensassem que fosses um maluco e te deixassem em paz..parabens avançaste 5 casas
4 - Vais a procura de armas Tu procuraste a procuraste mas o mais parecido que encontraste foi mesmo uma loja de artigos africanos com paus e lanças de imitação..avançaste 2 casas
5 - Vais para a loja de disfarces O teu sentido de oportunidade leva-te a te enfiares na loja e rapidamente encontrares uma fardamenta que se assemelhou à deles...com isto nao e aperceberam que não eras um deles...avançaste 3 casas

11a escolha
Deparas-te com o fim do mundo e sendo tu um super heroi tens de escolher qual o poder que vais usar para o salvar!
1 - Podes ter super força A tua superforça foi um dos factores determinantes para a vitoria do bem sobre o mal...ou terá sido do mal sobre o bem? dado que nem tu sabias de que lado estavas a lutar avançaste 3 casas.
2 - Podes tranformar-te em qualquer substancia existente na terra A tua capacidade de mutação deu-te inumeras vantagens contra os inimigos com os poderes mais dispersos que já viste...Avançaste 4 casas.
3 - Ficas invisivel Ficares invisivel numa altura em que o mundo está em guerra e as pessoas precisam de ver o seu super heroi em acção...nao foi o teu melhor dia...avançaste 1 casa.
4 - consegues transformar-te num gigante de pedra Tendo em conta que nenhum dos teus adversários era feito de água, nao houve inimigos que te conseguisse parar mal começavas a ganhar ímpeto..parabens avançaste 5 casas.
5 - consegues controlar todos os acontecimentos meteorologicosControlaste o tempo inteiro, mas fazeres uma tarde de sol e céu limpo para se ver super herois à porrada? que raio de ideia foi a tua? avançaste 2 casas.

12 Escolha (Especial Tripla...Avanças 5, ficas na mesma, ou retrocedes 2)
Encontraste preso a uma cadeira e à tua frente vês duas pessoas sentadas também presas...
1 - Tu olhas a tua volta e tentas forçar as tuas amarras. Tu começas a forçar e a forçar e notas que as amarras começam a ganhar uma folga nas tuas mas molhadas...tanto forças que te soltas e soltas os teus amigos e saem dali todos...parabens avançaste 5 casas.
2 - Clicas no botão que tens ao lado do pé, cujo fio está ligado à cadeira à tua direita. tu clicaste no botão e lentamente começas a ver uma corrente electrica a ir em direçao ao teu amigo..entras em panico e derrubas a tua cadeira, o que te livrou de levares um choque também, mas o teu amigo nao teve a mesma sorte...Não avançaste casa nenhuma
3 - Começas a gritar e mordes a alavanca que se encontra a tua frente. Ela estava ali pendurada...a tua frente..e tu pensaste "porque nao?"...PUM explodiu a cadeira em tua frente e os estilhaços atingiram-te gravemente...Recuaste duas casas...
13a Escolha (All in) escolhe o que multiplicas pelas casas que te calharem avançar...ou recuar (apenas números inteiros) (Podes Avançar ou Recuar entre +2 e -2)
Estás numa estrada no meio da américa e dás por ti numa vila que parece completamente abandonada...
1 - Tu entras calmamente na vila, a procura de um supermercado... afinal de contas era domingo e as pessoas estavam na missa...Avançaste 2 casas!
2 - Observas um pouco a procura de uma razão para estar abandonada e depois entras. Entraste com medo numa vila tao pacata quanto o correr d rio...valeu a pena perderes tanto tempo? recuaste uma casa
3 - Observas para ver se ha algo de errado e entras na vila. nao havia nada de errado e a tua ingenuidade levou-te a entrar..felizmente era uma vila normalissima...avançaste uma casa
4 - Sabes que esta vila foi o palco de grandes mistérios e preferes não arriscar a tua sorte.ora boa...deste a volta a uma vila e acabaste sem comida e sem gasolina...quando te encontraram ja estavas quase sem sentidos...recuaste duas casas
5 - Envias os teus amigos antes de ti. tud bem mas tinhas de ir logo atrás eles...foste gozado mas isso tambem te salvou da tempestade de areia...nao avançaste nem recuaste...
Última edição por RQDV7 em 05 Set 2011, 03:39, editado 39 vezes no total.
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