Re: [EP6] Taça PES.COM.PT Final

10 Jan 2010, 15:30 [#5]
Spoiler
Que Grande exibição. Que luxo, só deu Tugas! 4-0! Futebol espectáculo é cos Tugas. Não passamos a época em branco e ainda falta uma, ou duas taças. Estamos ambiciosos e queremos vencer! Força Tugas! Parabéns Raacoolz pela maneira como colocaste os Tugas a jogar. :lol:

10 Jan 2010, 15:32 [#6]
A única equipa que faz frente a estes Tugas são os Nocturnos, e mais não digo :mrgreen: Ganham por 4 aos lobos, ganharam esta Taça e vão jogar contra a VII ou Iluminados tambem para outra Taça mas a dificuldade maior ja foi, eliminar os Nocturnos :geek:

11 Jan 2010, 22:57 [#12]
Não tenho palavras, penso que foi uma vitoria justa...mas muito pesada para a equipa da VII Armada que muito fez para chegar a esta final.. esta taça tambem é vossa.. Parabens a ambas as equipas pelo que fizeram nesta competição ;)
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

12 Jan 2010, 13:26 [#13]
Parabens aos tugas.
Foi ingusto os 4-0, não reflectiu o jogo...
panteranegra Escreveu:A única equipa que faz frente a estes Tugas são os Nocturnos, e mais não digo :mrgreen: Ganham por 4 aos lobos, ganharam esta Taça e vão jogar contra a VII ou Iluminados tambem para outra Taça mas a dificuldade maior ja foi, eliminar os Nocturnos :geek:
Cai um bocado mal, já que nunca lá chegaste à final...

FORÇA VII ARMADA
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.