Re: Final da Supertaça

22 Jan 2010, 00:41 [#3]
Spoiler
Uma final FANTÁSTICA!!! Um Jogo com muitos golos e isso é bom. Um final de época em grande com um hat-trick :D
Uma merecida dobradinha. Acho que este era o final com que toda a equipa sonhava. Mas mesmo no fim da época ainda houve tempo para ver o golo mais estranho da ep6, Tiago30slb a ver a bola passar :lol:

23 Jan 2010, 15:03 [#11]
Spoiler
Parabéns Lobos, apesar de tudo foi um bom jogo!
Grande golo Tiago! Andas enquadrado com os meus cantos :D
Pessoal foi um prazer pertencer a esta geração durantes todas estas épocas, agora que venha de lá a tão bonita EP.7

Já agora, vai sair estatisticas das Taças ou vão dispensar isso?
simonp #15 @ diabos ac

23 Jan 2010, 19:42 [#13]
Uma excelente vitória num culminar de uma época histórica para a equipa. Se na primeira parte tivemos um jogo bastante renhido, na segunda demonstrámos uma clara superioridade que resultou num avolumar do resultado. Pena que neste jogo tenha cometido a única grande penalidade como jogador d' Os Lobos, mas que felizmente não resultou num mal maior.

Parabéns para toda a equipa e que grande felicidade que é para mim ter contribuído para colocar mais um troféu nas vitrinas da equipa.
Imagem
Imagem

25 Jan 2010, 13:32 [#14]
Uma despedida com mais um troféu. Parabéns malta estiveram todos muito bem :D Boa sorte a todos os Lobinhos na nova fase da sua carreira desejos do vosso antigo capitão :D

Lobos 4 ever in my :heart:
Legendary Striker... is back again 8)