Re: [EP6] - 14ª Jornada

05 Jan 2010, 00:31 [#41]
Bscorpion Escreveu:E Panteranegra, também estás em 3º, devido a empatar 1-1 em casa dos Oldies (0-0 na casa dos Morcegos). :roll:
A mim até podia ficar em 8º desde que tivessemos sempre esta atitude de campeões. Todas as minhas equipas e principalmente eu tive atitude de campeão sem nunca largar o barco (falo mais quando estava nos Iluminados). O que se quer é atitude de campeão fora do campo e no campo podemos levar 15-0 todos os jogos que terei orgulho :heart:

05 Jan 2010, 02:53 [#42]
panteranegra Escreveu:
Bscorpion Escreveu:E Panteranegra, também estás em 3º, devido a empatar 1-1 em casa dos Oldies (0-0 na casa dos Morcegos). :roll:
A mim até podia ficar em 8º desde que tivessemos sempre esta atitude de campeões. Todas as minhas equipas e principalmente eu tive atitude de campeão sem nunca largar o barco (falo mais quando estava nos Iluminados). O que se quer é atitude de campeão fora do campo e no campo podemos levar 15-0 todos os jogos que terei orgulho :heart:

Que lindo... :cry:

:mrgreen:

05 Jan 2010, 09:34 [#43]
Bahh deixem-se de tretas, estamos aqui para nos divertir...mas ganhar sabe sempre bem. E para mim ficar em 8º e em 1º é uma diferença colossal...peço desculpa de ser sincero, mas é o que penso, não gosto de psicologias baratas e afins. Quem não se importa de ficar em ultimo ou é crente ou masoquista, mesmo a feijões.
Legendary Striker... is back again 8)

05 Jan 2010, 11:45 [#46]
parabéns aos campeões ;-)
Já o mereciam (no fundo estava a torcer por eles)...
De salientar também a regularidade impressionante do CD Lusitano, que pela 2ª época consecutiva está na luta até ao fim 8-)

Quanto aos Nocturnos, jogámos um excelente futebol, mas tivemos uma segunda volta azarada, onde apenas ganhámos um jogo, e logo por 4-0...
Ainda estamos na Taça da Liga, e espero que possamos ganhar algo ainda esta época. :lol:

05 Jan 2010, 13:15 [#48]
Não quero saber, prefiro ter uma equipa participativa e ficar em último invés de uma não participativa e ser campeão. E não venham com tretas, a DTL é mais fora do campo que dentro do campo. E menos choro, cada um tem a sua opinião, a liberdade é isso.

05 Jan 2010, 19:29 [#49]
panteranegra Escreveu:Não quero saber, prefiro ter uma equipa participativa e ficar em último invés de uma não participativa e ser campeão. E não venham com tretas, a DTL é mais fora do campo que dentro do campo. E menos choro, cada um tem a sua opinião, a liberdade é isso.
Isso foi para alguém?? :?

05 Jan 2010, 19:37 [#50]
PesLord Escreveu:
panteranegra Escreveu:Não quero saber, prefiro ter uma equipa participativa e ficar em último invés de uma não participativa e ser campeão. E não venham com tretas, a DTL é mais fora do campo que dentro do campo. E menos choro, cada um tem a sua opinião, a liberdade é isso.
Isso foi para alguém?? :?
A ti coube a carapuça? Acho que não te coube :| Quem é ele sabe, e também é só recuares umas páginas ;)

05 Jan 2010, 20:40 [#52]
Olha uma coisa se isso foi para mim? responde se faz favor

05 Jan 2010, 21:11 [#53]
Flexi Escreveu:
Sim, foi. ;)

05 Jan 2010, 21:21 [#54]
Confusão instalada na DTL.
Será que Flexi vai responder a pantera_negra?
OU
Vai ficar calado enquanto o pantera diz-lhe que somos inactivos?
Não percam o proximo episodio porque nós também não.
JK

Pantera, esse post foi pa provocar? :x

05 Jan 2010, 21:28 [#55]
miguel80 Escreveu:Confusão instalada na DTL.
OU
JK

O teu post foi para provocar? Não, mas desnecessário foi. :mrgreen:
O Flexy se não responder ao post seremos amigos na mesma, se responder também. O panteranegra disse que eram inactivos? O panteranegra falou para a equipa! Aliás eu fiquei feliz por serem campeões porque não são inactivos assim como ficaria se fosse os Lusitanos ;)
Ah, e isto não é de episodios nem se fala porque sim. Quando se fala é para todos respeitarem as opiniões e não andar à porrada porque sim. :mrgreen:

05 Jan 2010, 21:29 [#56]
panteranegra Escreveu:
miguel80 Escreveu:Confusão instalada na DTL.
OU
JK

O teu post foi para provocar? Não, mas desnecessário foi. :mrgreen:
O Flexy se não responder ao post seremos amigos na mesma, se responder também. O panteranegra disse que eram inactivos? O panteranegra falou para a equipa! Aliás eu fiquei feliz por serem campeões porque não são inactivos assim como ficaria se fosse os Lusitanos ;)
Ah, e isto não é de episodios nem se fala porque sim. Quando se fala é para todos respeitarem as opiniões e não andar à porrada porque sim. :mrgreen:
Exactamente, Ser civilizado e respeitar os outros, está nas regras ;)

05 Jan 2010, 21:55 [#58]
panteranegra Escreveu:
Flexi Escreveu:
Sim, foi. ;)
Ok era só para saber, Obrigado

05 Jan 2010, 21:58 [#59]
Eu tenho direito à minha opinião e a minha opinião é que rennie resolve muita coisa.

A minha opinião também é a de que os Lobos foram justos campeões, o Lusitano justo segundo classificado e os Nocturnos justos terceiros classificados.

Sou da opinião que os Tugas fizeram de propósito para ficar no lugar que ficaram para na próxima temporada ninguém ligar para nós e quando se lembrarem já sermos campeões a 8 jornadas do final (apesar de matematicamente impossível, dado o nosso poderio vão todos desistir).

Para fechar isto das minhas opiniões vou elaborar um ranking de 5 lugares com os factos/acontecimentos dignos de maior registo da época que agora finda:

1º terceira expulsão de Deders Às mãos de um certo e determinado boi.
2º Segunda expulsão de Deders Às mãos de um certo e determinado boi.
3º Primeira expulsão de Deders Às mãos de um certo e determinado boi.
4º Primeiro golo de Hormonas na DTL, e logo como o Deders lhe ensinou (de cabeça num canto).
5º O honroso 5 ou 6º lugar dos Tugas,porque os Tugas são os Tugas e o resto não interessa a ninguém. :mrgreen:

Fiz um esforço para colocar o campeonato ganho pelos lobos neste ranking mas não consegui mesmo devido à força dos outros acontecimentos, mas ainda assim, parabéns. :)

05 Jan 2010, 22:03 [#60]
Parabéns aos Lobos pela vitória na EP6 (merecida, talvez mais pelo que fizeram na época transacta sem conquistar o título).
Quanto ao 3º lugar do meu clube, enfim, poderíamos ter feito muito mais, algo aconteceu a meio da época, foi para esquecer esta 2ª volta.