Baú dos Clássicos 1

09 Dez 2009, 22:56 [#1]
Esta semana temos um SC "Os Tugas" - Os Lobos 1905. É um jogo que tem a sua importância pelo que também pode decidir esta temporada e porque também já é um dos clássicos da DTL.

Podes assistir aqui e comentar e rever os grandes momentos de um desses jogos referente à 4ª jornada da 2ª temporada DTL.
Imagem

Re: Antevisão 11ª jornada - Clássico da semana

10 Dez 2009, 19:10 [#16]
Raacoolz Escreveu:
deders Escreveu:
JBarata Escreveu:Xii esse video é do baú :lol:
Espero que seja um bom jogo, mas que a vitoria sorria aos Tugas.. 2-1, golos de Mauro.13,Melroo e de livre Raacoolz :lol:
Acrescenta 1 golo que eu também vou marcar. :geek:

Nem foste convocado :lol:
Eras logo despedido no dia em que não me convocasses. :mrgreen: Só por isso, nessa previsão junta aí mais um golo do deders e tira o do raacoolz. :mrgreen:

10 Dez 2009, 19:18 [#17]
deders Escreveu:
JBarata Escreveu:Xii esse video é do baú :lol:
Espero que seja um bom jogo, mas que a vitoria sorria aos Tugas.. 2-1, golos de Mauro.13,Melroo e de livre Raacoolz :lol:
Acrescenta 1 golo que eu também vou marcar. :geek:

É só conversa de chacha :twisted: !! OS Tugas ganharam pk tinham lá o 10 careca na altura.. Mas como ele mudou de ares a história vai se escrever com outros contornos!! 8-)
Imagem

10 Dez 2009, 21:25 [#20]
Only_Flexi Escreveu:Que treta pah...Já disse ganham os Lobos nem que seja com um golo do Ricardo5421, queremos é ganhar para depois termos o clássico que vai decidir tudo :P
Diga-se que uma vitória com um golo do Ricardo5421 era digna de registo. Mas a grande verdade é essa, temos de deixar de ser candidatos a candidatos todas as épocas e passar para a figurar na folha que fica na História da DTL como vencedores da EP6. Vamos uivar como ainda não fizemos esta época e trazer para a toca os três pontos!

Carrega Lobos!

P.S.: Se o Deders marcar um golo eu também quero :mrgreen: .
Imagem
Imagem