[DTL EP6] MEIAS FINAIS TAÇA - 2ª MÃO

09 Jan 2010, 15:47 [#1]
Já estão disponíveis os jogos relativos à segunda mão da Taça da Liga DTL

boa sorte a todos!!

Nocturnos - Tugas
[viddler=545,429]http://www.viddler.com/simple/7ac3ebbe/[/viddler]

Iluminados - VII Armada

[viddler=545,429]http://www.viddler.com/simple/71a6b1cf/[/viddler]

Jogo De Desempate entre Nocturnos e Tugas
[viddler=545,429]http://www.viddler.com/simple/a838d992/[/viddler]
Última edição por miguelrocha em 09 Jan 2010, 17:34, editado 1 vez no total.

Re: [DTL EP6] MEIAS FINAIS TAÇA - 2ª MÃO

09 Jan 2010, 16:04 [#2]
Spoiler
Se não me engano, a 1ª mão ficou 2-2.... Asiim sendo, com este empate 1-1 em casa, os Nocturnos garantem a ida à 1ª final (oficial) da sua história, logo no jogo 100 da sua equipa (e do Ludgero)... Assim sendo, PARABÉNS EQUIPA, e parabéns aos Tugas pelo excelente jogo que fizeram (esbarraram num ludgero super inspirado, como sempre) ;)

09 Jan 2010, 16:12 [#3]
Spoiler
2 jogadores dos Tugas dizem-me que a primeira mão também foi 1-1, e agora o raacoolz confirma essa versão...o jogo foi renhido e o nosso golo muito bonito, resultado que o ludgero não deixou avolumar-se. Quem quer que tenha passado à final...parabéns! :mrgreen:
Spoiler
Agora o Raacoolz postou a primeira mão com o resultado final de 1-1. Assim sendo há empate e normalmente resolvíamos isso com uns penaltis...mas eu se não fosse cá por coisas, fazia um jogo de desempate, 5 minutos, campo neutro. se desse empate íamos directos para os penaltis.
Última edição por deders em 09 Jan 2010, 16:31, editado 2 vezes no total.

09 Jan 2010, 16:22 [#4]
Spoiler
Na...nikles batatóides.. o resultado é igual ao da 1ª mão
Quanto ao jogo, se existe equipa que joga á bola... :lol: Os Tugas jogam pa xuxu, é lindo ver estes laterais a pressionar os guarda redes, a cruzar bolas, os medios ala a defender..e as trocas de bola!!! é futebol ao mais alto nivel :heart: Tugas

Última edição por Raacoolz em 09 Jan 2010, 16:29, editado 1 vez no total.
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

09 Jan 2010, 16:26 [#5]
Spoiler
Na minha opinião houve oportundade para todos os lados. Nós pecamos na finalização, parecia que tinhamos medo de chutar à baliza. Aquele golo dos Tugas é realmente muito bonito, trabalho de equipa ;) Eu não sei quanto ficou na primeira mão já que jogamos algumas vezes com os Tugas, uma derrota, uma vitoria e tudo empates :mrgreen:

09 Jan 2010, 16:32 [#7]
miguelrocha Escreveu:pois eu não me lembrav do ultimo jogo e pensava que tinha ficado 2-1 para os tugas...mas afinal existe empate....
vou fazer um jogo de 5 minutos com os mesmos 11 iniciais com penaltys e tempo extra.
O que sempre se fez foi logo o penaltis, sem tempo extra. E julgo ser mais justo devido à stamina e patati e patata.

09 Jan 2010, 16:37 [#8]
deders Escreveu:
miguelrocha Escreveu:pois eu não me lembrav do ultimo jogo e pensava que tinha ficado 2-1 para os tugas...mas afinal existe empate....
vou fazer um jogo de 5 minutos com os mesmos 11 iniciais com penaltys e tempo extra.
O que sempre se fez foi logo o penaltis, sem tempo extra. E julgo ser mais justo devido à stamina e patati e patata.
Ya, logo penaltis. Podemos escolher marcadores ao vao logo estes? :mrgreen:

Eu quero para marcar (conforme o 11)
miguelfcp
molotof
pdomingues
mendx
panteranegra
iurikhan
Calenulma
Rubb
patuh
torre
Ludgero

09 Jan 2010, 17:21 [#10]
miguelrocha Escreveu:ok já fiz os penaltys
deixei o pc escolher quem ia marcar.....
dentro de minutos o jogo vai estar disponível.....peço desculpa pelo meu erro.
Teu erro? O erro é de ninguém apenas ninguém se lembrou da Taça e do resultado anterior, até estava confuso 'passei? não passei?' ahah :mrgreen: Venha lá os penaltis a ver se continuamos a alergia à segunda mão.

09 Jan 2010, 17:35 [#11]
Spoiler
Perdemos injustamente, que M#### de falta foi aquela?
Parabens aos Tugas.
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.