Re: [DTL6] Sorteio da taça da Liga DTL

24 Set 2009, 18:26 [#4]
Bscorpion Escreveu:Mas como é o agrupamento, é em 2 Grupos como no ano passado na extinta Fanta Cup?
Ou é em eliminatórias?

a taça PES.COM.PT é uma coisa.....já os grupos estão sorteados
aqui é apenas o sorteio de UMA jornada para decidir a eliminatória e para decidir quem joga primeiro em casa

24 Set 2009, 20:51 [#10]
Vou reencontrar os meus companheiros da VII Armada.
E como já foi dito, na taça o mais improvávél pode acontecer. Tendo como exemplo a temporada de estreia da VII Armada. Em que poucos pensariam que os novatos ganhariam a taça e a supertaça.
Por isso meus amigos temos emoção garantida!!!

25 Set 2009, 10:08 [#15]
Venha a VII Armada. E antes que comecem a dizer ah e tal os Lobos são melhores, só digo uma coisa, a VII Armada tem mais títulos oficiais que nós e o resto é conversa. Por isso isto é eliminatória a 2 mãos, 1º jogo em casa é importante não sofrer golos e ganhar. Temos de defender o nosso titulo da época passada com unhas e dentes, entramos em campo para vencer tudo e todos, respeitando sempre o nosso adversário seja ele quem for. Por isso força nisso Lobos :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

25 Set 2009, 15:56 [#16]
Vai ser dificil, mas não impossivel...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.