EP6] - 9ª Jornada

19 Nov 2009, 19:37 [#1]
Já está disponível a 9ª Jornada DTL Portugal, referente à 6ª Temporada.
Para ver os jogos, estatísticas e muito mais é no site oficial DTL Portugal.

Boa sorte!

(qualquer erro, mandem PM, não coloquem aqui

As estatisticas estão prontas mas só mais tarde serão actualizadas

O horário dos jogos é sempre ao domingo e nunca antes e só serão colocados antes salvo a situação assim o propicie e não por sistema

AVISO: Os jogos em directo são assinalados através do icone vermelho ao lado do jogo e se possivel com o horário do mesmo

Devido ao problema que tivemos com o nosso site só foi possível disponibilizar agora os jogos pelo que pedimos a vossa colaboração e se possível que entregassem as tacticas até ao final da noite de 6ª feira
Imagem

Re: EP6] - 9ª Jornada

19 Nov 2009, 22:38 [#8]
Spoiler
Porcaria de derrota... :lol:
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

20 Nov 2009, 14:17 [#15]
wrestling69 Escreveu:
Spoiler
Desta vez vimo-nos felizes por sair com um empate.

Os Tugas mostraram melhor futebol e mereciam sair de lá com os 3 pontos claramente, mas isto é o futebol..
Spoiler
A mesma sina de sempre, na 1ª volta, marcaram num canto..agora o filme repetiu-se.. Tugas novamente a mostrarem futebol.. Parabens aos meus jogadores ;)
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

20 Nov 2009, 16:03 [#16]
Spoiler
um jogo de emoçoes fortes em que a vitoria odia ter sorrido a qualquer um deu um empate justo...flexi bem falaste do rq7 estar em dia sim e ele la fez o que lhe competia lool....enfim agora e pensar na proxima jornada porque o titulo ainda esta a disposiçao de todos..

20 Nov 2009, 18:36 [#19]
wrestling69 Escreveu:
Spoiler

Os Tugas mostraram melhor futebol e mereciam sair de lá com os 3 pontos claramente, mas isto é o futebol..
Este Sr. já merecia um prémio de fair play. Já tenho visto algumas vezes comentários com bastante desportivismo. É disto k a DTL precisa e n de "enterras"...

Abraços
Imagem

20 Nov 2009, 18:52 [#20]
Raacoolz Escreveu:
wrestling69 Escreveu:
Spoiler

Spoiler
A mesma sina de sempre, na 1ª volta, marcaram num canto..agora o filme repetiu-se.. Tugas novamente a mostrarem futebol.. Parabens aos meus jogadores ;)
E o sr. Raacoolz é quem manda nos Tugas merece um ainda mais forte... Nunca desanimes! ;)
Quanto ao jogo, concordo com o Wrestiling69.
Como diz o Ricc, este senhor tem mostrado um grande fairplay! :) Parabéns! ;)
Imagem