Re: [EP6] - Taça PES.COM.PT Meias Finais

24 Nov 2009, 21:38 [#3]
Spoiler
VII ARMADA a ganhar na toca dos lobos, mai nada
Força equipa
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

24 Nov 2009, 22:23 [#4]
Spoiler
Mais uma vez a mesma conversa... Desta vez temos menos razão de queixa... Jogamos que se farta, mas não marcamos... Sofremos o golo contra a corrrente de jogo e procurámos o empate... Mas não deu... Ainda está tudo em aberto para a segunda mão, a diferença é só de 1-0!
Parabéns aos Nocturnos, vimo-nos na segunda mão! :lol:
Imagem

24 Nov 2009, 23:45 [#7]
Spoiler
Dominamos completamente o jogo e merecíamos mais...1-0 parece algo curto para o que se passou e o problema é que depois jogamos em casa dos tugas...
Mas gostei de ver o jogador mais pequenino na área a marcar um golo :mrgreen:
Força noc! :heart:
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

25 Nov 2009, 00:00 [#8]
Spoiler
Perdemos mas fizemos uma boa exibição. Tivemos uma segunda parte com boas oportunidades mas não fom os eficazes. Parabéns a VII Armada por mais uma vitória, estão a passar uma exlente fase e a mostrar que não ganharam aos Nocturnos para o campeonato por acaso(para além de ter sido ganho com um penalty mesmo ao cair do pano)

25 Nov 2009, 09:41 [#9]
Mendx Escreveu:
Spoiler
Dominamos completamente o jogo e merecíamos mais...1-0 parece algo curto para o que se passou e o problema é que depois jogamos em casa dos tugas...
Mas gostei de ver o jogador mais pequenino na área a marcar um golo :mrgreen:
Força noc! :heart:
Spoiler
Os jogadores pequenos sempre marcaram bons golos de cabeça (basta ver os golões de cabeça do João Pinto)
Quanto ao jogo, dominámos por inteiro! 10 remates (6 ao alvo) contra apenas 4 (1 no alvo)... Na 2º mão temos que jogar concentrados

27 Nov 2009, 17:29 [#14]
miguelrocha Escreveu:parabens ao bscorpion que tem marcado e ao TXML tb que este ano marca que se farta e faz menos penaltys!!!!!
Enganaste no jogo, foi ao Sporting na Champions que ao festejar fiz um "Manguito", eheh. :mrgreen:
O TXML está mais certinho, porque fui eu que o aconselhei a ir com mais cuidado nas entradas para o desarme, e olha só 2 amarelos em mais de 20 jogos. :lol:

28 Nov 2009, 17:10 [#16]
Spoiler
VII Armada vai à final.

Um grande jogo que houve nesta tarde tendo a VII marcado por sorte numa recarga de Telky (Hora H) dum remate de Felipe_
Os Lobos não ficaram atrás e empataram aos 83 (mágnifica jogada do Melroo a servir o "Hitman"), mas era tarde demais.
MVP: Telky e BScorpion (Nota 7) Melroo e Ricc (6,5).
Spoiler
E como adversário será "Os Tugas" que venceram 3-1 os Nocturnos, com uma exibição de luxo do Bossgang4ever que bisou na partida.

28 Nov 2009, 18:28 [#17]
Spoiler
GANHAMOS, GANHAMOS AOS CAMPEOES! :lol:

Parabens aos lobos pelo grande jogo também...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

28 Nov 2009, 19:22 [#19]
Spoiler
Bom jogo malta mas a VII defensivamente teve quase perfeita. Um dos raros falhanços que cometeram foi o nosso lançe do empate. Tivemos muita bola nos nossos avançados, mas a defesa da VII Armada nunca nos deu grandes hipoteses.
Parabéns a VII Armada pelo apuramento e boa sorte para o resto da competição ;)

28 Nov 2009, 19:37 [#20]
Spoiler
Bom jogo, bem disputado, mas no qual os Tugas tiveram a sorte do jogo. 2 golos de canto (o 2ª uma confusão total), e o jogo que lhes dá a passagem foi mesmo contra a corrente do jogo, quando já jogavam com 10, e em que os Nocturnos podiam ter feito o 2-2. Mas ganha quem marca mais, por isso parabéns aos Tugas.