Re: Paintball - Confirmações - 13 de Fev.

01 Fev 2010, 14:27 [#21]
Boas. Passei o fim-de-semana fora. Nice Nice LViieira e cale....isso era soberbo!

Acabei de falar com o Sr. lá da actividade e já percebi que aquilo é assim um para o "desorganizado", contudo deixo aqui uma nota muito importante.
Importante

A reserva não está feita oficialmente porque só quando o sinal for pago é que eles confirmam a reserva. Independentemente do nº de pessoas, o sinal é sempre de €100. O sinal esse que será entregue no dia do jogo, o que significa que se não me derem o sinal a reserva está ainda em standby. Eu podia pagar o sinal de 100€ e vocês depois pagavam os 25€, mas como estou a lidar com "amigos de amigos", estou em dúvida se vou correr esse risco de pagar e depois o pessoal se cortar. Contudo se tiver os 10 certos e confirmados não terei problema em pagar porque sei que não terei problemas.

Tenho confirmadinhos e certinhos!
1-PesLord
2-Amigo do peslord - Tiago
3-Raacoolz
4-Jbarata
5-Drago
6-Amigo do peslord - André
7-Fidelineos

O fidelineos quer trazer mais 3 pessoas e o LViieira mais uns 6 ou 7 salvo erro, com mais a presença do Calenulma, temos malta suficiente para passar umas boas 4h. Mas é como disse, poucos ainda deram o sinal, mas não me importo de pagar se realmente tiver a presença de todos no dia 13!

Espero que compreendam.

Agradeço o Sinal o mais rápido possível

01 Fev 2010, 21:16 [#23]
Hoje mesmo estando de folga aproveitei ter ido à zona e desloquei-me ao meu local de trabalho para perguntar ao meu chefe se estava confirmado o dia 13 a tal folga de compensação, ele disse-me para estar descansado e confirmar à vontade o que precisasse confirmar para esse dia porque ele já tinha falado com os Recursos Humanos e não há problema :D ainda assim, vi ele enviar email para os RH a confirmar a data, por isso posso ir !

:in: Se é meio desorganizado, é melhor mesmo pagar-se o sinal rapidamente para fazerem mesmo a reserva, não vão eles confirmar com outras pessoas..

:out: Já durante o fim de semana falei com a malta que quer ir comigo e "apertei" com eles para me confirmarem até 4ª feira no máximo se vão ou não, e sublinhei que até 4ª feira têm que me pagar o sinal a mim para eu depois poder então pagar aos organizadores. Mesmo confirmados por palavra tenho 4 até agora ;)

:out: Quando puderes, manda-me PM com o teu NIB para depois fazer a transferência.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

05 Fev 2010, 12:52 [#26]
Paga o Sinal à vontade, os 100€ vais ter garantidos!
Só um dos gajos me pagou ainda, já liguei aos outros a reclamar com eles ainda não me terem pago...

Logo à noite quando tiver na hora de jantar vou ao MB fazer-te o pagamento da minha ida e do gajo que já me pagou ;)

PS: desculpa lá só dizer qualquer coisa hoje, mas nos últimos 2 dias não consegui mesmo vir ao computador.

07 Fev 2010, 01:04 [#28]
1 - PesLord
2 - Amigo do peslord - Tiago
3 - Raacoolz
4 - Jbarata
5 - Drago
6 - Amigo do peslord - André
7 - Fidelineos
8 - Calenulma
9 - LViieira
10 - Ricardo (amigo do vieira)
11 - Alves (amigo do vieira)

Pagamento feito, infelizmente os restantes que me tinham confirmado não pagaram e cortaram-se à última hora.

07 Fev 2010, 01:12 [#29]
1 - PesLord
2 - Amigo do peslord - Tiago
3 - Raacoolz
4 - Jbarata
5 - Drago
6 - Amigo do peslord - André
7 - Fidelineos
8 - Calenulma
9 - LViieira
10 - Ricardo (amigo do vieira)
11 - Alves (amigo do vieira)
12- Moras - Amigo Peslord (à espera da confirmação da folga)
13- 2 amigos do Fidelineos

POis LViieira, era exactamente desses cortes que estava com medo em relação ao sinal.

Bem, temos malta suficiente para passarmos umas boas 4h a matarmo-nos! :mrgreen:
Se der, faremos uma DTL vs Outsiders...

DTL - PesLord, Raacoolz, LViieira, Calenulma , Fidelineos, Jbarata , Drago

VS

Outsiders - Amigos de LViieira, Peslord, e Fidelineos

08 Fev 2010, 14:31 [#33]
Calenulma Escreveu:Aviso já que é para jogar limpo!
Não se ponham com ideias destas...

Quanto à "guerra", acho que estamos bem. Mesmo que falte malta, 5 VS 5 já fica bem. Parece uma war de clãs online. :mrgreen:

Boa ideia :lol:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

08 Fev 2010, 16:32 [#34]
Calenulma Escreveu:E como é? Vamos todos lá ter ou encontramo-nos em algum sítio e vamos todos tipo filinha pirilau?

BTW: agora que vi o site do Campo Aberto com atenção é que vi que já lá fui uma vez. :mrgreen:
Pá não sei, ainda tenho que ver por qual das pontes vou, tenho que ir ao Barreiro buscar os outros dois :?

09 Fev 2010, 00:00 [#35]
Calenulma Escreveu:Aviso já que é para jogar limpo!
Não se ponham com ideias destas...

Quanto à "guerra", acho que estamos bem. Mesmo que falte malta, 5 VS 5 já fica bem. Parece uma war de clãs online. :mrgreen:
:mrgreen:

Pessoal, peço-vos que saiam de casa com antecedência. 13.00h no local era o ideal. Dava tempo para os "perdidos", fazer as contas todas, conviver e estarmos todos prontos às 14h para bombardear... :P

09 Fev 2010, 10:17 [#36]
Pronto, agora é que estragaste tudo. Dizias que era à uma e pronto, não havia atrasos.
Era como nós fazíamos quando íamos jogar à bola para chegar toda a gente a horas. Umas vezes dávamos a hora certa, outras uma antes, para nunca se saber. (;

Seja como for, vou apontar para a uma e almoçar cedo que não se vai para a guerra de barriga cheia. (:

09 Fev 2010, 13:18 [#37]
Calenulma Escreveu:Pronto, agora é que estragaste tudo. Dizias que era à uma e pronto, não havia atrasos.
Era como nós fazíamos quando íamos jogar à bola para chegar toda a gente a horas. Umas vezes dávamos a hora certa, outras uma antes, para nunca se saber. (;

Seja como for, vou apontar para a uma e almoçar cedo que não se vai para a guerra de barriga cheia. (:
Quem chegar atrasado é que fica a perder...por isso não vejo o porquê de alguém chegar atrasado...

10 Fev 2010, 11:47 [#38]
Estar lá às 13h? Não vou conseguir estar tão cedo... :lol:
No mínimo são 50min de viagem a andar bem, e antes disso ainda preciso de 30min para ir de minha casa a buscar os outros dois.. mesmo que saia de casa às 11h45 não estou lá em Negrais antes das 13h15... contando com algum atraso, vou tentar chegar antes das 13h30! :|

E essa de irmos todos juntos.. encontravamos onde?

Outra coisa, um dos gajos perguntou-me: E se estiver a chover?? Levamos galochas? Chuteiras com pitons para não escorregar? :shock: :lol:

10 Fev 2010, 12:13 [#39]
LViieira Escreveu:Estar lá às 13h? Não vou conseguir estar tão cedo... :lol:
No mínimo são 50min de viagem a andar bem, e antes disso ainda preciso de 30min para ir de minha casa a buscar os outros dois.. mesmo que saia de casa às 11h45 não estou lá em Negrais antes das 13h15... contando com algum atraso, vou tentar chegar antes das 13h30! :|

E essa de irmos todos juntos.. encontravamos onde?

Outra coisa, um dos gajos perguntou-me: E se estiver a chover?? Levamos galochas? Chuteiras com pitons para não escorregar? :shock: :lol:
13.00 / 13.30 , desde que cheguem antes das 14h :mrgreen:
Bem, se tiver a chover calculo que façamos na mesma, mas posso confirmar. Levem um calçado velho etc, porque com certeza que vão ficar bem sujinhos! 8-)

10 Fev 2010, 12:15 [#40]
Ai que está a pingar e não posso molhar os meus Gucci... É GUERRA!!!! :mrgreen:
Vê o Saving Private Ryan ou o Brothers in Arms que isso passa-te.

Encontrarmo-nos? Eu vou pela 25 de Abril mas vou a horas. Já não dá. Só se for com o PesLord.

Calçado velho, calças velhas, camisolas velhas... aquilo acho que tem balneários. Tomem banho a seguir. Eu tenho para aí calças de ganga velhas, rasgadas entre pernas, é o que vou levar. Camisolas velhas também se arranjam.