Re: Onde é que estamos???

19 Abr 2011, 17:33 [#46]
Jals Escreveu:os que moram em canidelo moram perto de mim, ate costumo treinar na vossa escola secundario, hoje vou la tambem (:
lol moro à frente da entrada da escola (a antiga entrada) Inês de Castro, onde tem a padaria :lol:
mais não digo :oops2:

19 Abr 2011, 17:51 [#51]
Bart Tuga Escreveu:as do Fábio Jr (que ele tá com vergonha) já que é meu irmão :evil:

Canidelo, VN Gaia

41.13665,-8.651133

e as do Gintoki (que ele não quer que saibam) :twisted:

41.135918,-8.600525
Eles não estão activos tipo, achas que é melhor pôr?

19 Abr 2011, 17:54 [#52]
AJorge Escreveu:Eles não estão activos tipo, achas que é melhor pôr?
õ meu irmão é preguiçoso (mas eu dou-lhe uns cachaços e ele aparece) e o Gintoki é activo, ainda ontem esteve aqui, mas o último post foi em 12 de Abril (mas isso não é inactividade, penso eu) :roll:

19 Abr 2011, 17:56 [#54]
eduardextreme Escreveu:
AJorge Escreveu:Já estão:

eduardextreme (falta localização certa)

Relembro que é a localização exata da casa que peço e que aqueles que não a têm certa me dessem as coordenadas correctas.
Eu pus no spoiler, ou vai lá ver. Mau! :geek:
Já podias ter dito!!! :mrgreen:

19 Abr 2011, 18:11 [#58]
Bart Tuga Escreveu:
Jals Escreveu:os que moram em canidelo moram perto de mim, ate costumo treinar na vossa escola secundario, hoje vou la tambem (:
lol moro à frente da entrada da escola (a antiga entrada) Inês de Castro, onde tem a padaria :lol:
entao ja passei pela tua casa muitas vezes, eu entro sempre por essa entrada, aquela ca atras. as 8h vais a janela e ves-me a entrar, de saquinho verde pronto para o treino. vives na rua do meiral? x)
Imagem

19 Abr 2011, 18:19 [#59]
Jals Escreveu:
Bart Tuga Escreveu:
entao ja passei pela tua casa muitas vezes, eu entro sempre por essa entrada, aquela ca atras. as 8h vais a janela e ves-me a entrar, de saquinho verde pronto para o treino. vives na rua do meiral? x)
na, prefiro não saber, no Futuro quando combinar-mos um jantar DTL (tipo de Natal), prefiro ter mais expectativa.
E as opiniões podem ser contrariadas, e aliás, vou ver o Newcastle-Man Utd. no café de baixo :P

19 Abr 2011, 18:28 [#60]
Não estou a atinar com isto :mrgreen:
No Google Maps já meti a minha localização e já lá fui dar no mapa, mas onde é que clico com o botão direito? Só encontro as coordenadas noutro formato que não esse. :P
Vive o privilégio!