Convívio DTL - Futsal/Futebol 11 - Entroncamento - 2010

14 Jul 2010, 15:41 [#1]
Boas tarde, "meu povo".
Após longa conversa com o Raacoolz no MSN, ele lembrou-se disto: porque não fazermos uma futebolada de convívio no Entroncamento, visto ser uma zona central e de fácil acesso (tem estação de comboio, e fica a 15 km da saída para Torres Novas, na A1).
A data ainda não está definida, pois temos que ver uma data que dê para o máximo de possoas poderem ir.
Andei a sondar e, apesar de ainda não saber preços, aqui ficam as estruturas que poderíamos usar:

Campo Sintético de futebol de 7
Imagem
Pavilhão Municipal
Imagem
Imagem
Existem ainda 2 campos sintéticos de futebol de 11 que penso que podem ser também eles alugados:
- Campo de Futebol do Bonito nº 2, para treinos, de solo estabilizado e com as dimensões de 102,1 metros de comprimento e 68 metros de largura;
- Campo de Jogos Municipal, igualmente de solo estabilizado, com 98,8 metros de comprimento e 60 metros de largura.

Estes campos (e o pavilhão) ficam situados numa excelente zona do Entroncamento, com um parque radical logo ao lado, e um parque de merendas a 1km de lá.

Mais fotos/informações:
http://www.entroncamentoonline.pt/?show=news&id=4154
http://www.cm-entroncamento.pt/pt/conte ... Desporto/#

DISPONIBILIDADES DAS MALTA:
-Raacoolz ( indisponivel de 1 a 20 de Agosto )
-JBarata (indisponível em Agosto)
-pdomingues (Indisponível de 1 a 8 de Agosto)
-caseiro (indisponível 9 e 10 de Setembro)

Re: Convívio DTL - Futsal/Futebol 11 - Entroncamento - 2010

14 Jul 2010, 15:57 [#2]
Eu estarei lá.. o pessoal de Lisboa..podia combinar ir tudo de comboio..na brincadeira ate la.. Outra coisa que tambem seria engraçado era puder levar as esposas ou namoradas..ou no caso do capfca ( uma acompanhante eslovaca :lol: ) pois depois do jogo haverá a tal merenda.. onde se faz assados bebe-se o que se quiser ( lá está..comboio :P ) e será certamente um grande convivio do pessoal da DTL..e damos a conhecer á nossa companheira o que é a DTL, que tanta dor de cabeça lhes dá 8-). Espero uma adesão em massa :lol:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

14 Jul 2010, 22:58 [#15]
Porreiro porreiro era conseguir arranjar pelo menos 5 de cada clube aqui na DTL para depois jogarmos uns com os outros estilo campeonato.

Raa, depois fala comigo que organizamos uma coisa em grande, com taça e tudo. Mas não esquecer um local de convivio para comes e bebes. :)

Há muito que desejo ver isto acontecer, fui o primeiro a pensar nisto e quero fazer parte da organização!

15 Jul 2010, 01:41 [#18]
deders Escreveu:Porreiro porreiro era conseguir arranjar pelo menos 5 de cada clube aqui na DTL para depois jogarmos uns com os outros estilo campeonato.

Raa, depois fala comigo que organizamos uma coisa em grande, com taça e tudo. Mas não esquecer um local de convivio para comes e bebes. :)

Há muito que desejo ver isto acontecer, fui o primeiro a pensar nisto e quero fazer parte da organização!
Até se compra uma taça na Dechatlon xD pedimos aquele bandido para as gamar :lol:
Imagem

15 Jul 2010, 02:26 [#19]
Xiii...ainda nem se falou em datas concretas e o pessoal ja esta a dizer que vai para Angola..Guiné e Moçambique!!

Primeiro digam se estão interessados..e depois logo se vê as datas que dao mais jeito!! Queremos todos lá..por isso vamos fazer os possiveis para a data ser em conta para todos..

Copiar e colar.

-Raacoolz ( indisponivel de 1 a 20 de Agosto )
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."