Re: Organização para torneios PES ou Futebol Real

11 Out 2009, 00:02 [#121]
LViieira Escreveu:Vamos lá a ver uma coisa.. para 1º encontro podia ser apenas em Lisboa e arredores, posteriormente poderia-se fazer no centro.. até porque mesmo para Lisboa só se está a falar por alto, quanto mais para a malta ir daqui para o centro.. não acham? primeiro faz-se uma coisa mais "pequena" e depois tentamos organizar um encontro maior, a meu ver. ;)
Concordo 100%.

Então Aqui vai.

Data: Ultimo Fim-de-Semana de Outubro - 31Sabado/1Novembro (Faltam 21/22 dias).
Local: Lisboa,arredores
Hora: Por volta das 11/12 da manha acompanhado se possivel de almoço

Se for futebol 7vs7 aluga-se o campo do Oriente (fácil acesso a todos a nível de transportes) ou outro mesmo ao lado da A1 colado ao Burguer King (quem é de lisboa e conhece a zona deve saber por alto a localização).
Se for 5vs5, aluga-se um pavilhão nos arredores de Lisboa (Sacavém, Alverca, Chelas etc...)

Fica assim estabelecido.
Convém ter algo combinado com 3/4 dias de antecedência para se poder fazer a reserva do campo e se for avante o restaurante

Lista (copy/paste)

1- PesLord

11 Out 2009, 11:08 [#124]
Realizem evento, sim senho, mas tenham em atenção quem pode ir onde, para não estarem a marcar, por exemplo, no Porto e depois só ai malta de Lisboa (é um exemplo).
Vejam quem quer REALMENTE ir e logo decidem onde se encontram (não me incluo porque costumo ter os fins de semana ocupados, apesar de ter todo o prazer em ir, caso me seja possível e me queiram presente).
Convém ter em atenção que a malta mais nova tem menos "mobilidade" que a malta mais velha, já com carrito, vida organizada e mais independente. ;)

11 Out 2009, 12:24 [#125]
Calenulma Escreveu:Realizem evento, sim senho, mas tenham em atenção quem pode ir onde, para não estarem a marcar, por exemplo, no Porto e depois só ai malta de Lisboa (é um exemplo).
Vejam quem quer REALMENTE ir e logo decidem onde se encontram (não me incluo porque costumo ter os fins de semana ocupados, apesar de ter todo o prazer em ir, caso me seja possível e me queiram presente).
Convém ter em atenção que a malta mais nova tem menos "mobilidade" que a malta mais velha, já com carrito, vida organizada e mais independente. ;)
Exacto. Por isso mesmo que decidimos já escolher local data etc...Para depois sabermos quem pode e quem nao pode, e tem-.se ja uma noção. Porque se fizermos o contrário, então é que nunca mais jogamos... :P
Ó calenulma...então nao havemos de te querer?...É semppre bom espetar umas ovas à Administração... :P