Re: [PES 2011] Últimas contratações na ML

12 Out 2010, 15:23 [#23]
LViieira Escreveu:O João Pereira já o tive que meter a extremo, não conseguia tirar partido total dele a lateral porque o extremo era um coxo lol
o Mossoró está a ser uma desilusão, fraquinho no corpo a corpo e pouco lesto...

o Miguel veloso sim... de área a área controla tudo ! :D
O João Pereira a extremo!? :hum: ... :rock:
Até que não é má ideia :sorridente:

Tens é que comprar o Hulk :P

12 Out 2010, 20:23 [#28]
E é assim que se joga :D

ehehe, eu agora tou a tentar juntar dinheiro...

tenho 3 hipóteses...junto de maneira a tentar contratar um dos melhores jogadores do jogo....
Compro um jogador polivalente para ter no banco....ou compro um defesa de renome...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

13 Out 2010, 15:29 [#32]
eduardextreme Escreveu:
daniel7 Escreveu:Existe um grande DC que não é conhecido, mas tem 95 de pontuação, e olhem que nao é nada caro, eu comprei-o na ML offline, com o PORTO, na primeira epoca e, nao dei mais de 1M
É uma estrela fake, ganhou o prémio de melhor defesa e logo na abertura do mercado de Inverno o Barcelona levou-o. :geek:
Ya, esse mesmo, eu consegui contrata-lo :D
Tambem ja contratei o Bendtner, um MDF do Everton de 19, anos e tem 71 de pontuação.
Imagem

13 Out 2010, 16:06 [#33]
Eu comecei a minha Master League com o Wondengine Town da 2ª divisão da Liga PES.

Promovi os seguintes jovens jogadores:
Pos - Nome ( Idade ) - Pontuação Geral
GR - Ahmet (20) - 72
GR - Fatecha (16) - 74
MO - Shimizu (16) - 73
ML - Pelaez (17) - 69
AC - Schwarz (17) - 71
MO - Oscar (16) - 59
L - Schmidt (17) - 72
DC - Palmieri (19) - 83

Contratei estes no mercado de Inverno:
ML - J.Henderson (20) - 70
AC - Oconevan (22) - 75
AL - Moses (19) - 75
DL - Nogtura (22) - 73
GR - Louis-Hamilton (20) - 75

(Poderá haver algum que me tenha enganado e tenha vindo das camadas jovens ou contratado)

Quem recomendo: Schwarz, Palmieri, Pelaez, Shimizu, Louis-Hamilton.
O Schwarz é um grande ponta de lança, domina o jogo aéreo com os seus 190cm, é forte nos confrontos físicos e remata muito bem. E é ainda um puto (17)!
O Palmieri é um defesa estilo Bruno Alves, domina o jogo aéreo (188cm e tem alto cabeceamento e salto), dá-se bem nos confrontos físicos, não é lento e é muito jovem.
O Pelaez foi a grande surpresa, embora as suas habilidades possam não ser muito altas, ele é muito bom na arte de sprintar, fintar e cruzar. É o melhor assistente da liga com mais do dobro do 2º. E é outro puto de 17 anos!
O Shimizu já é muito conhecido. Tem uma agilidade sobrenatural. E o que não tem em altura (160cm) tem em velocidade e qualidade de passe. E como só tem 16 anos já se sabe que será o futuro nº1.
O Louis-Hamilton, embora anão tenha jogado muito com ele já mostrou ser um grande guarda-redes. É um gigante (196cm), tem um grande equilíbrio e bom salto e habilidade de GR por isso domina os lances pelo ar. Como também tem excelentes reflexos também é muito bom entre os postes.

Não recomendo:
O Ahmet, porque tem 176cm... Promovi-o sem ver a altura :mrgreen:
Imagem

13 Out 2010, 17:54 [#36]
rubby_8 Escreveu:Alguém já reparou que o Evaldo está exageradamente bom? Não só em termos de Overall, mas durante o jogo é rapidíssimo!
Pois, e não sei porquê o Varela está muito melhor de overall que o Hulk e o Falcao, quando estes dois últimos são melhores (por enquanto). O Fernando também é super desvalorizado, ele é talvez o melhor jogador do onze do FC Porto! O Álvaro Pereira também está super desvalorizado, ele é juntamente com o Coentrão dos melhores laterais da liga (e quiçá da Europa).
Imagem