Re: [Discussão] - Champions League

19 Out 2010, 22:27 [#584]
O jogo mais português foi sem dúvida o Real - Milan, que teve 9 portugueses (Pedro Proença, Tiago Trigo, Ricardo Santos, João Ferreira, João Capela e Hugo Miguel, C.Ronaldo, Pepe e R.Carvalho).
O jogo de Braga nem metade disso. Até o Ajax - Auxerre teve mais (6 - Olegário Benquerença, Bertino Miranda, Jose Cardinal, Paulo Batista, Artur Soares Dias e Carlos Xistra). :geek:

Muitos árbitros portugueses. :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

20 Out 2010, 00:01 [#588]
Caseir0 Escreveu:Diga-se que o gattuso está cada vez mais fraquinho xD
Está? Não sei que jogo vistes, mas continua com as suas qualidades... jogar duro, mas o Boateng tem muito potencial :prayer:
Mas sim, falta-lhe pernas, aliás, ele agora nem titular é e meter um jogador de idade a jogar sem ritmo é de tolos. Por falar em pôr a jogar este treinador é muito fraco, sinceramente. Eu nunca na vida deixava o Robinho no banco ou punha o Gattuso invés de Boateng ou o Seedorf invés do Flamini. Mas sou eu a dizer, mas contra uma equipa jovem e cheia de energia meter jogadores com idade (aquele meio campo era tudo com mais de 32 anos) acho que não é o melhor. Na Liga Italiana até resulta visto que a idade mínima para se jogar nas equipas séniores é de 25 anos (estou a exagerar, eu sei).

Mas se perguntarem qual é a pessoa que mais gosto no futebol é do Mourinho. Comigo não há Messi ou Ronaldo com Ídolos maiores mas sim Mourinho :prayer:

20 Out 2010, 00:33 [#589]
Gattuso Escreveu:E ainda falta do Mourinho e seu Staff xD Eu este ano torço pelo Madrid como fã do Mourinho. Aliás, neste jogo torci pelo Real invés do AC Milan xD Sou mais Português do que Milanês :P
Exacto, esqueci-me disso, só realça ainda mais. :geek:

Acho que o Ronaldo pode partir a loiça toda este ano, está a ficar cheio de pica!!! :twisted: :twisted: 8-) 8-)
Imagem

20 Out 2010, 11:16 [#590]
Não vi o jogo do braga só a espaços, visto que resolvi ver o real madrid vs Ac Milan, mas sempre que ligava para o jogo do braga passado 2 minutos mudava pois o jogo era seca, livra ver um jogo com intensidade elevada e depois virar para um jogo de intensidade caracol...eh pah desculpem lá mas bendita Sportv que ainda me permite ver jogos a sério. Em relação ao jogo que vi o real dava 6 ao Milan a brincar, acho a equipa do real muito mas muito forte, acho que está neste momento ao nível do Barça, vai ser fantástico continuar a assistir ao campeonato espanhol(o meu favorito). Aquele CR9 parece que finalmente acordou, agora já gosto dele finalmente mostrou alguma coisa na selecção, já gosto :P Mas CR9 + Ozil + Di Maria a servir o Higuain(que falha golos como o caraças, mas é grande jogador), com um estratega fantástico no meio campo que é o xavi Alonso e o Khedira que é grande jogador também, com uma excelente dupla de centrais, um Marcelo que está a tornar-se um bom jogador, um GK de alto gabarito...eh pah o único defeito que vejo naquela equipa é o defesa direito ser um nabo...a serio aquele defesa direito os nossos 3 grandes tem melhor que aquilo...mas pronto foi o maicon que não veio, senão era uma equipa quase perfeita ;)

Ah e claro esta equipa só é assim forte por causa Do Sr. Mourinho, cheira-me que vai limpar tudo esta época...depois disto acho que os unicos objectivos que faltam é ser seleccionador nacional com portugal e ser campeão europeu e do mundo e depois ser campeão nacional com o Vitória de Setúbal :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

20 Out 2010, 16:14 [#593]
Adorei a exibição do Cristiano Ronaldo ontem, sim senhora finalmente parece estar a dar cartas em ambos os lados (seleção e clube). Gostei imenso da vitória do Real Madrid, torci para o lado madrilista apesar da minha sign e avatar :mrgreen:

Mourinho é Mourinho ! :heart:

Quando ao Braga, ganhou (finalmente) e o Lima marcou um golaço! :comilao:

20 Out 2010, 18:35 [#599]
Flexi, na direita da defesa eles têm "só" o Sérgio Ramos. Ontem não estava recuperado mas normalmente é ele que joga... e que jogador! Mas sim, no banco é só jogadores nabos, tirando aqueles miúdos. Gago, AlbiLOL, Garay ou o que é, Dudek (se ainda lá passear), Diarra's, etc Um bom tipo que estava no banco agora está a dar cartas no Tottenham, Van der Vaart :D