O Roberto é daqueles GK fantásticos entre os postes, mas não lhe peçam que segure a bola, ele tem bastante agilidade e como é comprido chega a certas bolas que um GK mais baixo não chega, mas ele tem muito para evoluir, ele para mim é como os jogadores africanos tem coisas fantásticas, mas outras que um jogador europeu faz ele não consegue fazer...mas é jovem de certeza que vai evoluir...ainda ontem parecia o Roberto que jogava em Espanha por exemplo aquelas defesas todas malucas, talento o homem tem, mas como disse tem muito para evoluir.
Ontem vi o jogo com atenção do Benfica, e vou ser directo, não concordo com o jesus, o Benfica não foi superior nem sequer jogou de igual para igual com o Lyon enquanto estava 11 contra 11, isso é atirar poeira para os Olhos dos adeptos, o GK do Lyon não fez uma defesa o jogo todo, já o Roberto foi o salvador. Outra coisa que quero realçar O Maxi Pereira a época passada devia andar a tomar muito red bull esta época até a correr parece coxo, O Javi Garcia deixou de dar a porrada que dava o ano passado e todos passam por ele agora, o Aimar e o Saviola estão muito longe daquilo que rendiam. Na minha óptica tirando o Carlos Martins e o Fabio Coentrão, os outros estão muito abaixo do que jogavam a época passada. Mas por mim tudo bem, eu sempre disse eu não apoio mais nenhuma equipa sem ser o Porto seja em Portugal seja na Europa, posso achar piada equipas como o paços de ferreira ou o Nacional quando se qualificam pois são novos naquelas andanças e tal...de resto tanto me faz que ganhem percam ou empatem, sempre pensei assim, apenas gosto de ver bom futebol, mas tive uma excepção quando o Sporting perdeu a final da taça uefa com CSKA, aí gostava que ganhasse pois gostava muito daquele Sporting do Peseiro, achava uma equipa forte e tinha um bom futebol.
Legendary Striker... is back again