Re: FIFA 11 - We are 11! - Discussão Geral

22 Out 2010, 23:06 [#188]
Apanhei a tradicional constipação de outono. Como tal hoje não fui à UNI, e aprovtei para jogar um pouco. Começei uma liga inglesa com o Machester City....ADOREI! Fiquei literalmente viciado àquilo! Muito bom mesmo! Os resultados dos outros jogos a aparecerem enquanto jogas, a IA do pc muito bom, epá, este FIFA ROCKS! digam o que disserem...

23 Out 2010, 02:22 [#189]
Situação engraçada hoje xD :
Um rapaz aí dos seus 24 anos, chega lá ao meu balcão da secção...
- onde é que posso fazer uma devolução?
- que tipo de artigo quer devolver?
- ah é um jogo.. não gostei muito...
- hum.. que jogo é? mas tem algum defeito ?
- é o Fifa que comprei, não estou muito satisfeito, quero devolver..
- pois mas um jogo é conteúdo software e tem direitos de autor, não é permitida devolução depois de aberto e utilizado, a menos que apresente algum defeito.
- não o jogo está bom, eu é que não gostei nada dele e agora não o quero
- pois mas isso já é responsabilidade da empresa produtora do jogo, não podemos mesmo trocar a menos que apresente defeitos comprovados e mesmo assim era sempre troca por um exemplar igual.
- eu já fui ali à GAME mas só me dão 20€ por ele, comprei-o a semana passada a 69€, tão a gozar com a cara d'um gajo !!!
- pois, quanto a isso já não o posso ajudar...
- Ok obrigado na mesma!

o jogo era para PS3 ou XBOX pelo valor que ele falou.. e já é o 2º cliente que me vai lá perguntar se dá para devolver o FIFA :|
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

24 Out 2010, 01:09 [#197]
Lá está... não estão a seguir as normas internas.

No outro dia um cliente apresentou reclamação porque não lhe aceitaram devolução de um jogo que ele tinha comprado e dizia que na PS3 dele não dava... testei o jogo lá na nossa PS3 e maravilha deu sem problemas, ele levou para casa para testar novamente e disse que não deu, voltei a testar e lá continuava a dar sem problemas, sugerimos que ele trouxesse a PS3 para testarmos com a dele e se não desse, abria-se outro jogo igual para testar se não dava na mesma... ele não quis e fez reclamação porque não aceitamos o jogo, e fartou-se de argumentar que há lojas que aceitam os jogos assim abertos desde que tenha o selo do IGAC... sim há lojas tipo a GAME que aceitam mas re-vendem os jogos e compram jogos usados mais antigos, nós ali não porque o segmento que temos é retalhista, o consumidor que vai à nossa loja nunca quer levar um jogo aberto, quer sempre fechado, óbvio que assim não pudemos aceitar devoluções de jogos abertos!

Até vos dou um exemplo, ontem tínhamos lá uma promoção de jogos para PC daqueles bem antigos em que o PVP era 0,99€... 2 unidades tinham a caixa do jogo partida num dos cantos da caixa, o cliente bateu o pé enquanto não lhe fomos trocar a caixa para uma caixa em perfeitas condições e o jogo apenas custava 0,99€, mas tinha que ir numa caixa perfeita...
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

25 Out 2010, 15:43 [#199]
Eu conheço um caso dum viciado em jogos que engatou uma miúda que trabalhava numa loja de jogos só para ela lhe devolver o dinheiro do jogo, o mais incrível disto tudo é que a partir do momento que ele recebeu o jogo deixou a miúda :shock: Embora eu ache que ele gastou mais dinheiro a engata-la que o valor do jogo mas tá bem :geek:

Por isso Vieirinha cuidado qualquer dia aparece-te uma morenaça de olho claro a sorrir pa ti com 2ªs intenções :assobiar: :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)