Finalmente desde 2000 que posso vibrar com a selecção, finalmente sinto que é a selecção de todos nós, finalmente sinto que é a selecção dos jogadores e não do seleccionador, finalmente sinto que temos alguém que consegue puxar a garra dos jogadores para cima e ao mesmo tempo perceber de táctica...desde 2000 que não tínhamos assim um conjunto de grandes jogadores com garra e vontade de representar Portugal aliado a uma boa colocação no relvado.
Pouco se fala no Paulo Bento, isso é bom sinal é sinal que se fala dos jogadores, é sinal que se fala dum colectivo e não de uma patrão...já andava farto dos problemas de alhos e disciplinares do mundial da Coreia com o Oliveira, farto de ter um arrogante com a mania de sargentão que tacticamente é uma boa merda como o scolari, e farto de um Queirós que a vida dele deve ser atrás de uma secretária e nunca num relvado... farto disso tudo, farto de termos perdido imensas oportunidades de sermos realmente uma selecção nacional a serio e fazermos história, termos tido possivelmente a selecção Portuguesa mais forte de sempre e termos perdido em casa na final com a Grécia, farto de termos ido à África do Sul para defender não para atacar, farto de treinadores com medo estou eu... por isso bem haja o espírito real de selecção que agora sai dos poros de cada jogador, agora sim temos um grupo de jovens e homens prontos para jogar e defender a selecção.
Ja não me lembrava de gritar golo por Portugal com o entusiasmo que sinto agora...Obrigado

Legendary Striker... is back again