Re: Apresentação

28 Out 2010, 21:21 [#484]
olha como antigo destas andanças e irmao de armas do flexi desejo-te uma grande entrada na DTL de certeza que isto e tudo o que ele te disse e mais (sebem k ele as vezes diz umas mentiras..=P) e que chegues ao nivel dele um dia ..abraço

28 Out 2010, 21:56 [#485]
Obrigado a todos pela recepção xD

Gostava de chegar ao nivel do meu primo, mas ele está cá a imenso tempo não é? Ele já deve fazer parte da mobilia.lol Mas prometo que serei sempre que possivel activo e atento aqui ao forum, claro que o meu sonho é jogar ao lado do meu primo, mas se não puder ser não me importo nada de jogar em outra equipa :)
Aquele que tentou e nada conseguiu é superior a quem não tentou

29 Out 2010, 09:55 [#486]
Já começas a ficar famoso aqui oh seu internacional pela Republica Checa :mrgreen:

Vamos lá ver onde é que vais conseguir jogar, eu acredito que esta época arranjas equipa :D

PS: Olha que o RQDV7 é um maluco, não te acredites nele, ele veio do planeta Nameke daí o nome dele e o cabelo :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

29 Out 2010, 23:39 [#498]
Gamer Escreveu:quando é que vai começar a nova epoca?
Ainda falta a supertaça para acabar esta época. A próxima apontava para que começasse daqui a 1 mês...se te mantiveres activo vais ver que consegues arranjar clube rápido ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.