hoje janto por cá que há para o jantar?

Boazinhas espero.Frize Escreveu:E outro!
E que tal têm sido as notinhas por esses lados?
Não sei, digam vocês o que o Chef está a preparar.boss_gang4ever Escreveu:hoje janto por cá que há para o jantar?

Para já, está a correr bem. O melhor mesmo está a ser biologiaFrize Escreveu:E que tal têm sido as notinhas por esses lados?

Podias informar quem já enviou, para não ter de perguntar se já recebeste ou não o meu ("que já o enviei ó tempo!").daniel7 Escreveu:Peço a todos os tugas, que passem pelo privado.

eduardextreme Escreveu:Venha esse jantar que estou cheio de fome.
E que tal depois irmos ver o novo Harry Potter? 8-)
Podias informar quem já enviou, para não ter de perguntar se já recebeste ou não o meu ("que já o enviei ó tempo!").daniel7 Escreveu:Peço a todos os tugas, que passem pelo privado.

Infelizmente não posso ir ver com voçes porque vou ver com a minha turma (Penso que estão a falar em ir ver mesmo ao cinema)BlipZogger Escreveu:eduardextreme Escreveu:Venha esse jantar que estou cheio de fome.
E que tal depois irmos ver o novo Harry Potter? 8-)
Quanto à primeira parte, eu alinho
Bora lá ver o Harry Potter
Quanto à segunda, concordo contigo, acho que o daniel devia informar quem já enviou!

Estava a brincar. Não dizes o mesmo quando se fala em comer, etc.daniel7 Escreveu:Infelizmente não posso ir ver com voçes porque vou ver com a minha turma (Penso que estão a falar em ir ver mesmo ao cinema)

O melhor cinema é projector e sofá. 8-)Capfca Escreveu:Ja que se fala em comer, ó Edu traz ai uns petiscos e mete ai o Harry Potter em DVD que compramos ali a saida da variante 8-)
Aqui no nosso ecrã gigante é que é bom. Vamos cobrar 2,5 bilhete

Estás um maos largas, saí uma frascesinhaCapfca Escreveu:Eu pago aqui a jantarada :b
PS: Pudiam dar opinioes sobre a sign e avatar que eu fiz pra mim?

A sign está boa.Capfca Escreveu:Eu pago aqui a jantarada :b
PS: Pudiam dar opinioes sobre a sign e avatar que eu fiz pra mim?