Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

26 Nov 2010, 20:12 [#2928]
Obrigado e igualmente, Nocturnos.
eduardextreme Escreveu:
pdomingues Escreveu:pdomingues, delpiero, Gazzele, peslord e miguelrocha desejam um Feliz Natal em nome dos Nocturnos FC
Feliz Natal a todos os Nocturnos. Que seja desta que o PD recebe uma máquina de café como prenda. :P
Quem sabe... xD

Mais ninguém compre uma máquina de café para o PD, visto que vai ser a prenda que lhe vou dar! :b
Imagem

26 Nov 2010, 22:00 [#2929]
pdomingues Escreveu:pdomingues, delpiero, Gazzele, peslord e miguelrocha desejam um Feliz Natal em nome dos Nocturnos FC
(foram estes users como poderiam ter sido outros, mas destes consegui arranjar as faces)
Chiça, Natal já em meados de Novembro?! :o
Anda tudo maluco! :shock:

Agora a sério, desejarei um feliz Natal a vocês e a todos os outros utilizadores da DTL quando for altura disso e devo dizer que o Gazelle fica muito bem com esse cabelo à dopin. :geek:

26 Nov 2010, 22:11 [#2931]
eduardextreme Escreveu:
scpyrus Escreveu:Agora a sério, desejarei um feliz Natal a vocês e a todos os outros utilizadores da DTL quando for altura disso e devo dizer que o Gazelle fica muito bem com esse cabelo à dopin. :geek:
Podíamos fazer mais dinheiro para os Tugas processando-os, dizendo que aquele cabelo é marca dos Tugas. :mrgreen: ;)
Obviamente! Toca a facturar! XD

26 Nov 2010, 22:33 [#2934]
eduardextreme Escreveu:
Frize Escreveu:Ó xôr Vice-Presidente CAPFCA, processe lá esses meninos! :mrgreen:
Bom Natal a vocês e a todos os Nocturnos! :D

Saia a ceiazinha por favor! :rock:
Tu "ceias" cedo rapaz. :mrgreen:

Eu é que janto bué tarde, é sempre ás 9 horas... :mrgreen:
Eu também, deixa estar que não és o único :mrgreen:

Mas gosto sempre de dormir 8 horas, vou para a cama às 22 e 45 e acordo às 7h30.. Isto não falha! (só às vezes) :mrgreen:
Imagem

26 Nov 2010, 22:43 [#2935]
Frize Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Frize Escreveu:Ó xôr Vice-Presidente CAPFCA, processe lá esses meninos! :mrgreen:
Bom Natal a vocês e a todos os Nocturnos! :D

Saia a ceiazinha por favor! :rock:
Tu "ceias" cedo rapaz. :mrgreen:

Eu é que janto bué tarde, é sempre ás 9 horas... :mrgreen:
Eu também, deixa estar que não és o único :mrgreen:

Mas gosto sempre de dormir 8 horas, vou para a cama às 22 e 45 e acordo às 7h30.. Isto não falha! (só às vezes) :mrgreen:
Eu não gosto de me deitar cedo e depois sofro as consequências ao ter que acordar às 7 e um quarto... :mrgreen:
Vá lá que sexta posso dormir 10 ou 11 horas. 8-) Doce descanso.

LOL, este Lado B está a ser demais. :mrgreen: :mrgreen:
Imagem