É bem, grande imagem! :mrgreen:
Saia o almoço para mim!
Caldeirada de peixe, eduardextreme, que tal?
Saia o almoço para mim!

Eu acompanho-te, mas acho que o cozinheiro preparou BifanasFrize Escreveu:É bem, grande imagem! :mrgreen:
Saia o almoço para mim!

Sim, eu também acho que é bifanas.BlipZogger Escreveu:Eu acompanho-te, mas acho que o cozinheiro preparou BifanasFrize Escreveu:É bem, grande imagem! :mrgreen:
Saia o almoço para mim!

Então vamos lá às bifanas!eduardextreme Escreveu:Sim, eu também acho que é bifanas.BlipZogger Escreveu:Eu acompanho-te, mas acho que o cozinheiro preparou BifanasFrize Escreveu:É bem, grande imagem! :mrgreen:
Saia o almoço para mim!

Dois. XDQuack Escreveu:Eu pago, já agora peço um Ice Tea para mim!
Ao ritmo de uma chita... paraplégica. :mrgreen:scpyrus Escreveu:Então, como vai a preparação da nova época?

Ahahah, essa é boa ó eduardextremeeduardextreme Escreveu:Ao ritmo de uma chita... paraplégica. :mrgreen:scpyrus Escreveu:Então, como vai a preparação da nova época?

Bem escolhido, sim senhor! Tens de ir para adjunto do chef :sorridente:eduardextreme Escreveu:Pode ser um prego no prato.

Quando respondi já tinha almoçado, e há bastante.Frize Escreveu:Bem escolhido, sim senhor! Tens de ir para adjunto do chef :sorridente:eduardextreme Escreveu:Pode ser um prego no prato.
Tá quase na horinha do lanche... :comilao:

Então, acordaste assim com tanto sono?eduardextreme Escreveu:Ui, amanhã para acordar vai ser uma festa...

Por acaso não. :hum:BlipZogger Escreveu:Então, acordaste assim com tanto sono?eduardextreme Escreveu:Ui, amanhã para acordar vai ser uma festa...![]()
![]()

Eu era suposto ter acordado às 7:30 mas às 8:00 lá veio a minha mãe e dei um pulo da cama! :mrgreen: Entrava às 8:20 e cheguei a horas!eduardextreme Escreveu:Por acaso não. :hum:BlipZogger Escreveu:Então, acordaste assim com tanto sono?eduardextreme Escreveu:Ui, amanhã para acordar vai ser uma festa...![]()
![]()
Deve ter sido do café logo ao acordar.

Ãh pensei que tinha sido como eu, que acordei às 8:05 com aulas às 8:25, e tal como o Frize, cheguei a tempoeduardextreme Escreveu:Por acaso não. :hum:BlipZogger Escreveu:Então, acordaste assim com tanto sono?eduardextreme Escreveu:Ui, amanhã para acordar vai ser uma festa...![]()
![]()
Deve ter sido do café logo ao acordar.