Eu até fazia, mas baniam-me do fórum. :mrgreen:panteranegra Escreveu:Claro, tudo conta hoje em dia principalmente no design. Mas se fosse gajas nuas era melhor, gajas nuas nunca falha ahah

Eu até fazia, mas baniam-me do fórum. :mrgreen:panteranegra Escreveu:Claro, tudo conta hoje em dia principalmente no design. Mas se fosse gajas nuas era melhor, gajas nuas nunca falha ahah

Código: Seleccionar todos
http://hotfile.com/dl/87897603/3082990/JabarSix.zip.html

Não é o que eles dizem...Caseir0 Escreveu:Espero que não tenhas utilizado qq tipo de compressão a fazer o zip...caso contrário as imagens perderam qualidade...se bem que como não há grande variedade de cores mal se nota

Pois, era isso que tava a dizer, impressão por folha...daí ter dito o que disseeduardextreme Escreveu:Isso é com a loja de impressão, eles fazem vários numa folha mais grossa que o normal, quase cartão.
E em princípio paga-se por folha e não por cartão.
Não é o que eles dizem...Caseir0 Escreveu:Espero que não tenhas utilizado qq tipo de compressão a fazer o zip...caso contrário as imagens perderam qualidade...se bem que como não há grande variedade de cores mal se nota

Tens mesmo a certeza que estás em informática? Código binário diz-te alguma coisa? que tipo de ficheiro? tudo no computador não passa de 0`s e 1`s....eduardextreme Escreveu:As compressões são lossless. Não faria sentido comprimir se reduzisse a qualidade do ficheiro original, para isso reduzia-se as dimensões/tipo do ficheiro. Aliás não seria um compressor seria um destruidor de ficheiros. Para tal não acontecer o winrar tinha de ter uma lista colossal de tipos de ficheiros com as instruções de como os comprimir.