Re: [Discussão] - Champions League

25 Nov 2010, 12:34 [#642]
pdomingues Escreveu:E ainda por cima não têm a ida à Liga Europa garantida. Se o Hapoel por acaso vencer o Lyon (já apurado), pode até relegar o SLB para 4º lugar...
Isso seria a vergonha das vergonhas....o problema disto tudo, e vão-me desculpar é que há sempre pessoas no Benfica que não sabem se portar como campeões...aquele discurso todo do JJ a dizer que iam lutar pela champions, que "somos" uns 10 treinadores portugueses não sei quantos anos à frente dos outros.....queria o quê? Época como a que passou não vem mais....

Como é que um treinador que é eliminado por um Liverpool fraquinho na LE ambiciona, sequer, em quase prometer uma luta acesa pela champions, onde a dificuldade é mt maior?

Eu espero bem que o Benfica continue assim a nível interno, agora na Europa é preciso ver se ao menos defendem o país em condições....
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

Re: [Discussão] - Champions League

08 Dez 2010, 20:32 [#653]
eduardextreme Escreveu:Esta notícia é simplesmente hilariante. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=565438
Lol, quando foi a última vez que agradeci a um jogador de ter um golo marcado para o meu clube estar na Europa...

NUNCA, o FCP nunca foi para a Taça UEFA/Liga Europa depois de falhar a Champions e conseguir o 3º lugar
Na próxima época devia ser proibido descer os 3ºs da Champions, dá mais dificuldade e hipóteses de equipas falhadas (não falo só do Benfica, falo do Rubin, Rangers, Twente, Spartak, mais os restante) porque o Galatasaray, CSKA Moscovo e Shakthar ganharam o torneio assim.

PS: Arsenal marcou, Van Persie