Renovação*tiago21 Escreveu:é para esbanjar o prémio de assinatura! :sorridente:RSantos Escreveu:Hoje o Tiago vai almoçar comigo aqui na melhor mesa da botica! 8-)
Há lugar para mais dois, paga o Tiago como é óbvio.:mrgreen:
:mrgreen:
Renovação*tiago21 Escreveu:é para esbanjar o prémio de assinatura! :sorridente:RSantos Escreveu:Hoje o Tiago vai almoçar comigo aqui na melhor mesa da botica! 8-)
Há lugar para mais dois, paga o Tiago como é óbvio.:mrgreen:

puxa uma cadeira!Capfca Escreveu:Esbanja a pagar o meu também
pão à sempre que chegue x)eduardextreme Escreveu:Eu almoço convosco. 8-)
Para entrada quero pão e queru!
![]()

Está a ser tratado, não te preocupes. Em breve terão a lista.tiago21 Escreveu:ó mister, depois não temos que escolher as boots?

ainda bem. mal posso esperar para usar as minhas Nike Mercurial Vapor Superfly II Elite FG, tal e qual a realidade :rock:eduardextreme Escreveu:Está a ser tratado, não te preocupes. Em breve terão a lista.tiago21 Escreveu:ó mister, depois não temos que escolher as boots?

ficamos a espera chefeRSantos Escreveu:Até já existe uma lista de boots, mas ainda não é definitiva, quando eu tiver a certeza de que é a definitiva eu crio no privado o devido tópico

Eu acompanho-te... a seguir tenho encontro marcado com a massagistaCapfca Escreveu:Sai uma tugacola

Não pode ser cá dentro?Quack Escreveu:Quem se quer juntar a mim ali na esplanada num bom diálogo até as horas do Lanche?

Claro!Quack Escreveu:LOOL, tudo bem fica então combinado cá dentro, juntas-te?