Re: [Discussão] - Taça de Portugal

16 Out 2010, 14:27 [#145]
Relativamente a esta jornada da Taça de Portugal, cá para mim não vai haver supresas, os 3 grandes vão passar acho eu. Mas ninguém se esqueça do que já aconteceu com o Porto quando foi eliminado em pleno estádio do Dragão pelo Atlético, o Fátima também que já arrumou com Porto e Sporting penso eu e também o GONDOMAR a muitos anos a ganhar 1-0 ao Benfica :mrgreen:

16 Out 2010, 14:42 [#146]
É claro que os grandes são favoritos, até mesmo o Sporting quando o ano passado ia jogar com não sei quantos jogos sem ganhar continuava a ser mais provável a vitória do Sporting (pelo menos nos sites de apostas, é que as pessoas que conheço na generalidade apostavam num empate).
Dos três, o FC Porto é o que tem o trabalho mais facilitado, joga em casa com uma equipa de amadores da 3ª divisão.
Imagem

17 Out 2010, 13:27 [#150]
Fui o primeiro a dizer que o Gaitan não valia nada. Agora arrependo-me

Comentários:
Sporting
:in: Liedson
:in: Postiga (ainda dizem que ele não vale nada)
:in: Diogo Salomão (qualquer dia está na selecção)
:out: Primeira parte

Benfica
:in: Gaitan (Para mim, o MVP :prayer: )
:in: Alan Kardec
:in: Jogo praticado (ao nível da época passada)

Porto
:in: Walter :prayer: :prayer:
:in: Jogo Ofensivo
:out: A táctica com os 3 defesas ensaia enquanto tava 3-0

12 Dez 2010, 01:51 [#157]
Bom jogo do FC Porto contra uma Juv. de Évora bastante mole.
:in: João Moutinho - Grande exibição e um golo que lhe dará confiança. ;)
:in: James Rodiguez - Boa estreia do colombiano, fez a assistência para o primeiro depois de um bom trabalho ao cortar o adversário, procurou bastante o golo sem nunca o conseguir, mas ficou visto que é um jogador rápido, muito bom tecnicamente e com bom remate. :geek:
:in: Álvaro Pereira - Já fazia falta aquela genica na ala. 8-)
Imagem