eheh, o caseir0 é malandro

100 M€ nem chega para comprar o teu equipamentopanteranegra Escreveu:Quem me quer atacar? Ainda por cima pagam 100Milhões para me atacarem, sou mais caro que o Bin Laden
Que exagero, compras ali na feira. :mrgreen:RSantos Escreveu:100 M€ nem chega para comprar o teu equipamentopanteranegra Escreveu:Quem me quer atacar? Ainda por cima pagam 100Milhões para me atacarem, sou mais caro que o Bin Laden8-)

muito fixes as capas parabenseduardextreme Escreveu:Que exagero, compras ali na feira. :mrgreen:RSantos Escreveu:100 M€ nem chega para comprar o teu equipamentopanteranegra Escreveu:Quem me quer atacar? Ainda por cima pagam 100Milhões para me atacarem, sou mais caro que o Bin Laden8-)

Raacoolz Escreveu:

E quem fala assim não é gago! :prayer:panteranegra Escreveu:Eu até defendo sem equipamento se o quiserem levar. Só há um e foi feito à medida pelo deders. As luvas são da Konami, marca japonsesa ou o que é e arranjam na feira.
Mas eu estou nos SC "Os Tugas" e tinha de ser uma proposta do outro Mundo para sair do clube porque o dinheiro não paga o amor. O SC "Os Tugas" estão para mim como o Boavista está para mim.
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."