A Giorgio Armani não deve querer jogadores com crista.RSantos Escreveu:Sobre a notícia do Giorgio Armani, não digo nada

A Giorgio Armani não deve querer jogadores com crista.RSantos Escreveu:Sobre a notícia do Giorgio Armani, não digo nada

à uns dias dizias que me ías defender, agora metes lenha para a fogueira... rico amigopanteranegra Escreveu:pdomingues após casos (das sandes, do miguelrocha e muitos mais) agora anda a dar dinheiro? Quando a esmola é grande o cego desconfia e acho que esse dinheiro faz parte do que ele desviou (ou dizem que desviou). Mas se calhar é o Robin dos bosques que rouba aos ricos e dá ao pobres.

Eu se for chamado a tribunal eu defendo, e se vires bem até defendi porque eu acredito que se andas a "roubar" é para dar aos pobres.pdomingues Escreveu:à uns dias dizias que me ías defender, agora metes lenha para a fogueira... rico amigopanteranegra Escreveu:pdomingues após casos (das sandes, do miguelrocha e muitos mais) agora anda a dar dinheiro? Quando a esmola é grande o cego desconfia e acho que esse dinheiro faz parte do que ele desviou (ou dizem que desviou). Mas se calhar é o Robin dos bosques que rouba aos ricos e dá ao pobres.

Já não chega o PDomingues ser o Statisticman, agora também é o Robin dos Bosques da DTL :mrgreen:panteranegra Escreveu:Boa capa, e concordo com o Ronaldo, a equipa já estava formada e só foi recuperar uns jogadores e buscar 2 jogadores lá fora. Os Diabos também recuperaram alguns dos seus e foram buscar 2 ou 3 com qualidade e assim acho que a DTL tá mais equilibrada![]()
Eu se for chamado a tribunal eu defendo, e se vires bem até defendi porque eu acredito que se andas a "roubar" é para dar aos pobres.pdomingues Escreveu:à uns dias dizias que me ías defender, agora metes lenha para a fogueira... rico amigopanteranegra Escreveu:pdomingues após casos (das sandes, do miguelrocha e muitos mais) agora anda a dar dinheiro? Quando a esmola é grande o cego desconfia e acho que esse dinheiro faz parte do que ele desviou (ou dizem que desviou). Mas se calhar é o Robin dos bosques que rouba aos ricos e dá ao pobres.
Raacoolz Escreveu:EM BREVE
Mensagem do presidente para todos os Diabos
Mensagem nunca vista na DTL a não perderAconselho a visualizar o video em Fullscreen e com audio.
http://www.viddler.com/player/b656ed5a
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."