Era disto que eu estava a falar. Cortar na "quantidade" para melhorar a "qualidade" ;-)
Re: Fofocas DTL
19 Ago 2010, 18:28 [#162]As fofocas vão continuar a ter o seu cantinho, mas vai ser no Fora de Jogo, vamos continuar com
, esperemos que gostem desta ideia, eu gostei mas fiquei triste foi muito tempo com as fofocas e já me estava a habitar a fazer as minha fofoquinhas 
Última edição por Nun0 em 19 Ago 2010, 18:37, editado 1 vez no total.

31 Dez 2010, 16:19 [#165]Epah parece que as fofocas voltaram em grande, parece que não se vão livrar de nós, voltaram com um design novo graças ao grande RJPR, sem ele nada disto teria sido possivel... Muito obrigado RJPR. Bem vamos lá ao que interessa:
:in: 13ª Edição Fofocas DTL :out:

:in: Entrevista Fofocas DTL :out:

:in: 13ª Edição Fofocas DTL :out:

:in: Entrevista Fofocas DTL :out:

31 Dez 2010, 16:36 [#166]Muito fixe, parabéns!
Decidi ir lá picar um bocado os Lobos, para ver se começam já a preparar a Taça para voltar para os Tugas :sorridente:
Decidi ir lá picar um bocado os Lobos, para ver se começam já a preparar a Taça para voltar para os Tugas :sorridente:
Vive o privilégio!
31 Dez 2010, 16:38 [#167]Muito boas Fofocas 
Já agora a taça vai ficar onde está, nos Lobos
Já agora a taça vai ficar onde está, nos Lobos
| Facemaker |
31 Dez 2010, 16:42 [#169]Muito fixe, ainda bem que voltaram as Fofocas
Parabéns!
A Taça sem dúvida que vai para os Tugas! Nós somos os melhores
{A escrever em pequeno, tal como o eduardextreme diz que eu gosto de escrever XD}
A Taça sem dúvida que vai para os Tugas! Nós somos os melhores
{A escrever em pequeno, tal como o eduardextreme diz que eu gosto de escrever XD}

31 Dez 2010, 16:45 [#170]Ainda bem que estão a gostar.
Que acham do novo design que eu criei?
31 Dez 2010, 16:50 [#171]Parabéns pela edição, é positivo entrevistar a gente mais nova no fórum. :clap: :clap:
E parabéns pelo regresso!
RJPR o verde e o vermelho na zona do logotipo precisa de contrastar mais. E na entrevista também. De resto está excelente.
E parabéns pelo regresso!
RJPR o verde e o vermelho na zona do logotipo precisa de contrastar mais. E na entrevista também. De resto está excelente.

31 Dez 2010, 16:51 [#172]Ya, está fixe!RJPR Escreveu:Ainda bem que estão a gostar.

31 Dez 2010, 16:55 [#174]gostei 
parabéns nun0 e rjpr
gostei do design na entrevista
parabéns nun0 e rjpr
gostei do design na entrevista
31 Dez 2010, 17:08 [#176]Bom trabalho , gostei bastante.
Fico á espera da próxima edição
Fico á espera da próxima edição
31 Dez 2010, 17:20 [#177]Regresso em grande das Fofocas, excelente capa e entrevista 

31 Dez 2010, 17:49 [#179]quero ler as fofocas dos tugas a dxer k perderam a supertaça devido a jogos psicologicos dentro do tunel hahahaha
31 Dez 2010, 17:51 [#180]Isto é mais o jornal Nocturnos do que propriamente as fofocas DTL. De qualquer maneira é um bom trabalho e ainda bem que há estas iniciativas