Re: Fofocas DTL

31 Dez 2010, 17:53 [#181]
panteranegra Escreveu:Isto é mais o jornal Nocturnos do que propriamente as fofocas DTL. De qualquer maneira é um bom trabalho e ainda bem que há estas iniciativas :)
Jornal dos nocturnos, porque? Tem um conteudo dos nocturnos, um conteudo dos Lobos e Tugas e outro conteudo da equipa DTL. o jogador é dos nocturnos foi escolhido á sorte. ;)
Imagem

31 Dez 2010, 18:27 [#182]
Sim mas a redacção é só nocturna.
Muito boa, tens é que começar a fazer como nos velhos tempos, cm mais páginas xD
Quanto ao design, simples e bonito, apesar de que o vermelho e o verde muito fortes causam grande impacto, cansando a vista

01 Jan 2011, 14:28 [#189]
eheheh...após um dia sem cá vir eis que vejo o regresso das fofocas...:)
muito bom!
E parabéns nun0 ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

04 Jan 2011, 20:58 [#196]
Muito bom mesmo :)
Só tenho dois reparos a fazer: Não se trata de um torneio aquilo que os Tugas vão fazer mais sim um Tour (Digressão), outra coisa é que 2011 é o Ano Internacional das Florestas e não das Árvores :mrgreen:

Mas isto sim são notícias fresquinhas, muito bom mesmo, rápidos. Parabéns :)

04 Jan 2011, 21:17 [#199]
Muito bom, é bom ver esta revista sair muitas vezes por semana :)

Quanto à entrevista os planteis mudaram e se calhar todos para melhor que na Época passada e é isso que se quer. Pelo menos os Lobos têm uma equipa activa (devido ao forte investimento em pessoal novo na Época passada), os Diabos têm mais 2 nomes históricos apesar da perda de 2 internacionais, os Nocturnos "perderam" o miguelrocha mas eu penso que o minguelrocha nos Nocturnos anda meio "perdido" e nos Tugas fizeram uma reestruturação à sua equipa porque são quase todos os mesmos do ano passado mas estão mais fortes.
Imagem