Bscorpion, não seri melhor pores já a lista como tá e depois completares com os outro dois jogos? 
Re: Selecção DTL - Lista de Internacionalizações
18 Out 2010, 17:29 [#122]Eu até já enviei uma mensagem a ele com os que jogaram nos 3 dos 4 jogos que faltam e tudo. e no 4ª jogo já tenho a certeza quem jogou.
18 Out 2010, 17:33 [#123]Tava a ver se me mandavam os videos, mas os uploaders não devem ter visto o pedido. -_-'
04 Jan 2011, 17:43 [#124]Para breve, a lista de Internacinalizações DTL
Separando os jogos Oficiais aos Amigáveis...
Um trabalho de Bart Tuga, CFC e Panteranegra...
Separando os jogos Oficiais aos Amigáveis...
Um trabalho de Bart Tuga, CFC e Panteranegra...
04 Jan 2011, 17:44 [#125]Bom trabalho, deve dar uma trabalheira fazer isso tudo

04 Jan 2011, 17:45 [#126]E será uma maia valia para o novo projecto do novo site (homepage) 
04 Jan 2011, 17:51 [#127]Ya, muito obrigado por ""perderem"" esse tempo!
Isso dá jeito!
Isso dá jeito!

04 Jan 2011, 18:35 [#128]nem imaginas, mas com o trabalho anterior do Pdomingues (eu não consigo fazer assim, demasiado bom :o ) e o recrutamento de vídeos a partir do Portugal-Brasil PT (onde foi o inicio do Fórum), é possivel.Nun0 Escreveu:Bom trabalho, deve dar uma trabalheira fazer isso tudo
espero que sim, que esteja pronto, nem que se tenha de juntar o pessoal DTL da zona, para numa tarde acabar isto, num dia do fim de semana :hum:pdomingues Escreveu:E será uma maia valia para o novo projecto do novo site (homepage)
E também para o WIKI DTL PORTUGAL, ainda está lá em pé, e tem de se adicionar mais equipas, e história...
O que me dava jeito é saber o pessoal que modificou o nome, tal como tu BlipZogger...BlipZogger Escreveu:Ya, muito obrigado por ""perderem"" esse tempo!
Isso dá jeito!
Com tantas mudanças de nick, é dificil seguir o Histórico dos Jogadores na Selecção. :hum:
04 Jan 2011, 18:45 [#129]Ansioso por ver isto pronto 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
04 Jan 2011, 18:46 [#130]O BlipZogger não mudou de nome, acho.. :hum:

04 Jan 2011, 18:53 [#131]é só uma lista a dizer, quem jogou mais e quantos golos marcou, nada de mais, parece que é um filme que muitos esperam que saía no cinema... :sorridente:Caseir0 Escreveu:Ansioso por ver isto pronto
vendo o histórico dele, parece que não, é desde o início... :hum:Frize Escreveu:O BlipZogger não mudou de nome, acho.. :hum:
04 Jan 2011, 18:56 [#132]Sim, ele é novato, ainda nem jogou sequer! :mrgreen:Frize Escreveu:O BlipZogger não mudou de nome, acho.. :hum:
O Bart Tuga é que mudou.

04 Jan 2011, 19:52 [#133]Não é um filme, mas é um sítio onde vou poder ver os históricos da DTL....e quem sabe chegar ao nível deles...Bart Tuga Escreveu:é só uma lista a dizer, quem jogou mais e quantos golos marcou, nada de mais, parece que é um filme que muitos esperam que saía no cinema... :sorridente:Caseir0 Escreveu:Ansioso por ver isto pronto
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
04 Jan 2011, 20:40 [#134]Eu já falei na actualização das internacionalizações há muito mas o Bart perdeu algumas coisas do PC e alguns jogos não estão online, por isso ele anda à procura dos jogos, se ele soubesse quais faltam era fácil, eu já ajudei em alguns que faltavam por exclusão de partes (e também com ajuda nos comentários dos users para saber os goleadores e assistentes)

04 Jan 2011, 20:43 [#135]Hoje tive a Tarde toda a ler os tópicos, e já tenho alguns golos, mas se tivesse os vídeos (já que o hdshare foi à vida) é que era bom, e o uploader foi o Flexi... 
04 Jan 2011, 20:51 [#136]Obviamente que seria perfeito ter os vídeos, mas assim é melhor que nada. Se disseres mesmo os jogos que faltam talvez o pessoal possa ter isso pelo PC (Eu tenho 2 ou 3 jogos no meu antigo disto (e não é da Selecção))Bart Tuga Escreveu:Hoje tive a Tarde toda a ler os tópicos, e já tenho alguns golos, mas se tivesse os vídeos (já que o hdshare foi à vida) é que era bom, e o uploader foi o Flexi...

04 Jan 2011, 22:21 [#137]Vai ser um pouco dificil conseguir todos os videos respectivos aos jogos da selecção. Mas eu lembro-me que andou e não há muito tempo um trabalho em flash sobre os sobreviventes e não só da selecção DTL. Talvez isso ajude...
04 Jan 2011, 22:41 [#138]Tudo ajuda para ter uma base de dados 100% correta, para não supor se "este jogou jogo x ou y".PesLord Escreveu:Vai ser um pouco dificil conseguir todos os videos respectivos aos jogos da selecção. Mas eu lembro-me que andou e não há muito tempo um trabalho em flash sobre os sobreviventes e não só da selecção DTL. Talvez isso ajude...
05 Jan 2011, 07:48 [#139]O meu nick só mudou de rubby_8 para rubby, por isso tanto faz
Boa sorte para esse trabalho, não deve ser nada fácil fazer essa lista
:mrgreen:
Boa sorte para esse trabalho, não deve ser nada fácil fazer essa lista
Vive o privilégio!
05 Jan 2011, 10:14 [#140]Deixo aqui tudo o que tenho que possa ajudar 
Tenho tudo da época 1 à 4.
Da época 8, tenho estatísticas de todas as equipas, mas apenas de 5 jogos (4 da Liga e um da Taça). Mas estes são fáceis de completar, pois os jogos ainda estão disponíveis. É preciso é um pouco de trabalho, e tempo livre (coisa que não tenho muito nestes dias)...
Estatísticas DTL:
http://www.megaupload.com/?d=WSO08IIW
Tenho tudo da época 1 à 4.
Da época 8, tenho estatísticas de todas as equipas, mas apenas de 5 jogos (4 da Liga e um da Taça). Mas estes são fáceis de completar, pois os jogos ainda estão disponíveis. É preciso é um pouco de trabalho, e tempo livre (coisa que não tenho muito nestes dias)...
Estatísticas DTL:
http://www.megaupload.com/?d=WSO08IIW