Sai um café e um croissant "Nocturno" para o presidente 
Re: Bar Nocturno
06 Jan 2011, 11:38 [#2522]cafe
croissant

Última edição por caseir0 em 07 Jan 2011, 11:32, editado 2 vezes no total.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
06 Jan 2011, 12:04 [#2523]Exprimentei ontem o EASports Active. Esta merd@ funciona mesmo! No fim do treino tive que ir tomer banho que estava todo suado! E para quem não está habituado à actividade física (que não é o meu caso), vai sentir o corpo a reclamar no dia seguinte...
06 Jan 2011, 12:53 [#2524]Sortudo 
Eu não tenho PS3...
E ainda bem que começaste a suar, porque acho que o objectivo do jogo, deve ser mesmo fazer exercício, certo?
Senão mandavas o jogo para trás, com esta reclamação: "Não suei!"
Eu não tenho PS3...
E ainda bem que começaste a suar, porque acho que o objectivo do jogo, deve ser mesmo fazer exercício, certo?
06 Jan 2011, 14:31 [#2526]Tens, tens....DelPiero Escreveu:lol tenho que comprar uma cena dessas
tens é de dar calo a essa canela....todos os dias a mandar pontapés a uma árvore até a deitar abaixo....quando conseguires estás em forma para esta época!
06 Jan 2011, 18:11 [#2529]Já vais tarde.....volto a referir que só saem de manhãNun0 Escreveu:Saia um croissant especial dos Nocturnos
:twisted: :twisted: :twisted:
E que filme vejo hoje pessoal? :comilao: :comilao:
06 Jan 2011, 18:19 [#2530]ImparávelCaseir0 Escreveu:E que filme vejo hoje pessoal? :comilao: :comilao:
06 Jan 2011, 20:57 [#2531]Já o vi é bem porreiro, mas recomendo te o Takers (Ladrões)pdomingues Escreveu:ImparávelCaseir0 Escreveu:E que filme vejo hoje pessoal? :comilao: :comilao:

06 Jan 2011, 21:49 [#2532]Não sei se a minha menina me vai permitir ver alguma coisa de acção.....mas vamos lá ver o que sai na rifa 
06 Jan 2011, 21:50 [#2533]Caseir0 Escreveu:Não sei se a minha menina me vai permitir ver alguma coisa de acção.....mas vamos lá ver o que sai na rifa

06 Jan 2011, 22:21 [#2534]RJPR Escreveu:Sortudo
Eu não tenho PS3...
Vou devolver à loja do LViieira. " oh amigo, esta merd@ não me fez suar! Quero o meu €€€€´s!" (sim eu sei que nao paguei nada por ele
07 Jan 2011, 09:49 [#2535]Bem, como todos os dias tenho pedido o mesmo (café e croissant Nocturno), penso que nem devia sequer ter que pedir... Já aqui devia estar estar 
Ah, e venham daí uma ideias iluminadas para baptizar este pequeno almoço
Ah, e venham daí uma ideias iluminadas para baptizar este pequeno almoço
07 Jan 2011, 11:32 [#2536]cafe
croissant
e hoje temos companhia especial.....é um especial shots hoje

Spoiler
07 Jan 2011, 16:35 [#2538]Eu não sei o que tu queres :assobiar: :assobiar: :assobiar:
07 Jan 2011, 17:50 [#2540]nun0 chegas sempre tarde...tens de ir falar com as meninas que pus acima a ver se sobrou algum...