Tiago pode haver contacto , mas não é suficiente para derrubar o hulk ....
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
24 Jan 2011, 19:33 [#2802]se vires o lance separadamente pode dar essa ideia, mas o jogador está em movimento e a fazer uma rotação, em que o ponto de equilíbrio é muito mais "frágil". aquele contacto chega para fazer o Hulk cair. Se ele podia não cair? podia, mas, convenhamos, qualquer pessoa que jogue ou já tenha jogado futebol a nível competitivo cairia num lance destes. Na minha opinião, o André Marques é que esteve mal na abordagem ao lance. Mas é penalty.Spanky Escreveu:Tiago pode haver contacto , mas não é suficiente para derrubar o hulk ....

24 Jan 2011, 21:50 [#2803]Ui Zapater
parece sem dúvida o jogador que está em melhor forma neste momento no Sporting.
E já agora de frisar também a exibição de Patrício hoje é sem duvida o "culpado" do resultado na Madeira, excelente mesmo.
E já agora de frisar também a exibição de Patrício hoje é sem duvida o "culpado" do resultado na Madeira, excelente mesmo.

24 Jan 2011, 21:52 [#2804]tiago21 Escreveu:se vires o lance separadamente pode dar essa ideia, mas o jogador está em movimento e a fazer uma rotação, em que o ponto de equilíbrio é muito mais "frágil". aquele contacto chega para fazer o Hulk cair. Se ele podia não cair? podia, mas, convenhamos, qualquer pessoa que jogue ou já tenha jogado futebol a nível competitivo cairia num lance destes. Na minha opinião, o André Marques é que esteve mal na abordagem ao lance. Mas é penalty.Spanky Escreveu:Tiago pode haver contacto , mas não é suficiente para derrubar o hulk ....
concordo a 100%
bem o Zapater esta a surpreender-me :hum:
24 Jan 2011, 21:56 [#2805]O Liedson que se cuide! :mrgreen:
Não estou a ver o jogo, mas pelo que estou a ouvir, o resultado não me parece nada justo.
Não estou a ver o jogo, mas pelo que estou a ouvir, o resultado não me parece nada justo.

24 Jan 2011, 22:07 [#2806]Não é justo....o Sporting hoje teve um excelente Patrício e um excelente Zapater.Frize Escreveu:O Liedson que se cuide! :mrgreen:
O primeiro é o melhor GR português do momento e o segundo merece claramente ser titular!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
24 Jan 2011, 22:17 [#2807]Isso é verdade, mas pelo que o Sporting fez dentro de campo não merecia ter ganho pela diferença de 3 golos (acho, não vi o jogo, só ouviCaseir0 Escreveu:Não é justo....o Sporting hoje teve um excelente Patrício e um excelente Zapater.Frize Escreveu:O Liedson que se cuide! :mrgreen:
O primeiro é o melhor GR português do momento e o segundo merece claramente ser titular!

24 Jan 2011, 22:21 [#2808]Não merecia...eu já tinha dito 
O Sporting esteve até aos 60 e tal minutos na iminência de sofrer....mas o Patrício lá salvou!
O Sporting esteve até aos 60 e tal minutos na iminência de sofrer....mas o Patrício lá salvou!
24 Jan 2011, 22:25 [#2809]Pensava que estavas a dizer que era :mrgreen:Caseir0 Escreveu:Não merecia...eu já tinha dito
Agora é manter o Zapater a jogar! :mrgreen:

24 Jan 2011, 23:13 [#2810]O Patrício estava endiabrado hoje, parecia eu nos matrecos.
O futebol tem destas coisas, uma equipa ataca e ataca e a outra num lance marca.
Achei engraçado ouvir que o Sporting era a única equipa que ainda não tinha marcado de cabeça no campeonato (a propósito dos cantos curtos) e pouco depois marca o Zapater... de cabeça. :mrgreen:
E também achei engraçado saber que o Sporting tem mais golos marcados fora que o Porto.
Embora bastantes mais sofridos.
O futebol tem destas coisas, uma equipa ataca e ataca e a outra num lance marca.
Achei engraçado ouvir que o Sporting era a única equipa que ainda não tinha marcado de cabeça no campeonato (a propósito dos cantos curtos) e pouco depois marca o Zapater... de cabeça. :mrgreen:
E também achei engraçado saber que o Sporting tem mais golos marcados fora que o Porto.
Embora bastantes mais sofridos.

24 Jan 2011, 23:56 [#2811]Um dos grandes problemas do Sporting é jogar em casa...e não se percebe porquê...mas pronto!
25 Jan 2011, 00:37 [#2812]O Porto à três anos ou assim era a mesma coisa, empatava em casa contra os autocarros, invencível fora.Caseir0 Escreveu:Um dos grandes problemas do Sporting é jogar em casa...e não se percebe porquê...mas pronto!

25 Jan 2011, 00:40 [#2813]Acho que o único ano em que o Porto teve realmente problemas em casa foi naquele ano do Couceiro e Vitor Fernandez após a vitória na champions...pelo menos que me lembre...após esses anos nada de grave acho 
25 Jan 2011, 08:21 [#2814]O Sporting ganhou porque o que conta no futebol é a eficácia, e depois com um bocado de "Patrício" à mistura lá sacámos os 3 pontos 
Vive o privilégio!
25 Jan 2011, 12:23 [#2815]Eu sempre ouvi dizer: "Quem não marca, sofre!" 
25 Jan 2011, 16:09 [#2817]LOL

Exactamente como tinha dito. Depois eu é que não percebo de futebol.Notícia do Record Escreveu:Vítor Pereira: «Golo de Saviola devia ter sido invalidado»
RESPONSÁVEL FALA EM "FALHA DE COMUNICAÇÃO"

25 Jan 2011, 18:32 [#2819]Isso foi o que disse desde o primeiro minuto. Percebes, só que para admitires essa possibilidade precisas de que te respondam 5 vezeseduardextreme Escreveu:LOL
Exactamente como tinha dito. Depois eu é que não percebo de futebol.Notícia do Record Escreveu:Vítor Pereira: «Golo de Saviola devia ter sido invalidado»
RESPONSÁVEL FALA EM "FALHA DE COMUNICAÇÃO"
25 Jan 2011, 20:47 [#2820]Não sabes ler as opiniões dos outros, lês na diagonal.
Não tentas compreender o porquê dessas opiniões.
Não aceitas e "atacas" as pessoas com opiniões divergentes.
Não vou fazer apartes exclusivamente para ti, para poderes compreender cada frase e não provocar mais discussões.
E não discuto mais acerca disto, neste tópico quero falar de futebol.
Não tentas compreender o porquê dessas opiniões.
Não aceitas e "atacas" as pessoas com opiniões divergentes.
Não vou fazer apartes exclusivamente para ti, para poderes compreender cada frase e não provocar mais discussões.
E não discuto mais acerca disto, neste tópico quero falar de futebol.