Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

25 Jan 2011, 16:23 [#3662]
eduardextreme Escreveu:
BlipZogger Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Frize Escreveu:Então caros Tugas, ninguém tá a ver o SCP na Botica? :)
Eu estava, mas não gostei. O Marítimo a dar banho de bola e o Sporting marca.
Injustiças do futebol. :D
Quem ñ marca sofre! :geek:
Leste isso onde? Aqui?
RSantos Escreveu:Eu sempre ouvi dizer: "Quem não marca, sofre!" :geek:
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 00#p117192
:mrgreen:
:roll:
Essa 'citação' é muito conhecida!
Quem é que não a conhece!? xD
Imagem

26 Jan 2011, 12:50 [#3671]
Isso é um problema comum...A minha escola foi inaugurada antes de estar acabada. Podem explicar-me como é que isto é possivel? Simplesmente, rídiculo! Mas é verdade. Desta forma, no mesmo caminho do rídiculo, a Ministra da Educação vai, hoje, á minha escola, desta forma, está tudo aperaltado para a receber. Até pintaram os bancos de novo. Enfim, Portugal no seu melhor...Ou não!

26 Jan 2011, 20:42 [#3675]
Drokas Escreveu:Isso é um problema comum...A minha escola foi inaugurada antes de estar acabada. Podem explicar-me como é que isto é possivel? Simplesmente, rídiculo! Mas é verdade. Desta forma, no mesmo caminho do rídiculo, a Ministra da Educação vai, hoje, á minha escola, desta forma, está tudo aperaltado para a receber. Até pintaram os bancos de novo. Enfim, Portugal no seu melhor...Ou não!
Uma gaja que fez uma acção de formação durante 2 meses, e deram-lhe equivalência ao Mestrado em Portugal? :geek:
Não, não conheço... :geek:

26 Jan 2011, 22:30 [#3676]
scpyrus Escreveu:
Drokas Escreveu:Isso é um problema comum...A minha escola foi inaugurada antes de estar acabada. Podem explicar-me como é que isto é possivel? Simplesmente, rídiculo! Mas é verdade. Desta forma, no mesmo caminho do rídiculo, a Ministra da Educação vai, hoje, á minha escola, desta forma, está tudo aperaltado para a receber. Até pintaram os bancos de novo. Enfim, Portugal no seu melhor...Ou não!
Uma gaja que fez uma acção de formação durante 2 meses, e deram-lhe equivalência ao Mestrado em Portugal? :geek:
Isso dava a bela d'Uma Aventura... :geek:
Imagem

27 Jan 2011, 12:35 [#3679]
Frize Escreveu:
scpyrus Escreveu:
Isso dava a bela d'Uma Aventura... :geek:

Penso que sim, que dava Uma (bela) Aventura! :rock:

27 Jan 2011, 13:14 [#3680]
Após reunião, a direcção da DTL decidiu adiar o jogo da SuperTaça para este fim de semana, e o arranque da Liga para o fim de semana seguinte (5/6 Fevereiro). Mais vale demorar mais uma semana e arrancar logo com tudo a 100%, do que fazer as coisas "em cima do joelho" e correr mal.
Espero que todos compreendam a decisão, e não desanimem.